Grãozinhos De Areia

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Já falta pouco...............

Bem, amanhã lá vou eu..........já só faltam algumas horas para voltar ao meu trabalho.
Estive 10 meses de baixa e amanhã, volto para aquilo que sempre quis fazer e que já o faço à 9 anos. Estar com as minhas crianças........por isso tirei o curso de Educadora...........
É claro que vai custar um bocadito e que vou chegar estafada a casa nos primeiros dias, principalmente por causa do barulho, foi muito tempo no silêncio e agora vai ser uma barulheira tremenda durante todo o dia.
Mas estou mais que pronta............

sábado, fevereiro 24, 2007

Isto tem estado dificil de postar

Já há alguns dia que não post nada, porque mudaram por aqui algumas coisas. Era preciso criar novas contas e eu não percebia nada disto. Mas agora já está, já posso blogar outra vez.
Como já sabem em Março lá vou eu trabalhar.........estou ansiosa, mas claro com algum medo.
Comecei também a fazer ginástica, para perder o resto dos kilitos que acumulei, dos 63kg, já vou em 57, mas para chegar aos 52kg novamente, ainda falta algum tempo...........
Ontem estive mesmo para comprar um cãozito, era mesmo aquele que eu adorava ter, mas possas 900 euros???? Se algum conhecer alguém que tenha um Yorkshire Terrier, de preferência anão e que esteja a pensar em ter bebes, eu quero um..............pleaseeeeeeeeee.
beijocas

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Amanhã lá vou eu

Bem amanhã lá vai mais uma dose de Imunoterapia pá veia.
É a oitava, depois acho que devem faltar mais umas 8. De 3 em 3 semanas até Setembro, olha lá terá que ser.
Mas estou bem, tranquila, ansiosa, mas ao mesmo tempo com receio de voltar ao trabalho, isto porque vou passar de silêncio absoluto, a barulho imenso e constante....mas eu adoro.
Fiquem bem e em Paz........pelo menos tentem.........

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Faltam apenas alguns dias

Daqui a menos de 20 dias volto ao trabalho.
Nestes últimos meses muita coisa aconteceu na minha vida.............. perdi uma mama, o cabelo, a minha saúde, alguma alegria, força............mas sempre mantive a mesma fé e esperança que me ajudou desde o início.
Esta semana fui a uma consulta à Maternidade e pensava eu que iria fazer exames para ver se está tudo controlado desta vez, sim porque nunca se sabe, o bicharoco pode sempre voltar........e o médico disse que só para Junho é que se fazem novos exames..........ou seja......nada estou a fazer em casa.
Por isso mesmo, vou voltar ao meu trabalho........
E eu tenho a certeza que em Junho tudo há de ser positivo.......
Obrigado a todos que por aqui passaram, é claro que vou dando notícias, mas sobre a minha saúde, agora está óptima e em standby.
Em relação á cirurgia plástica, só lá para 2008.......na melhor das hipóteses.
Daqui em diante é só olhar para a frente e viver cada dia da melhor maneira que eu puder.
E a minha querida praia, só daqui a 2 anos, dentro de tudo isto, acho que me vai fazer muita falta, aquele sol, aquela água morninha, aquele cheiro.........

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Vamos conseguir

A ajuda tem sido preciosa........algumas pessoas têm colaborado e eu sei que vamos conseguir.
O pai do André terá a sua quarta operação, que deveria ser em Março e será feliz........
Passem por aqui e por favor façam como algumas pessoas, ajudem, nem que seja com 1,2,3,4,5 euros.....................ajudem.

Esperança
Ajudar não custa nada
Bem Haja