Grãozinhos De Areia

quinta-feira, março 29, 2007

Entrou......................iupiiiiiiiiiiiiii

Ok a nossa Princesinha do Agreste entrou no tal Colégio que tanto queriamos.
Ligaram-me hoje e disseram que fez o exame com distinção, que foi um dos melhores.
Estou tão orgulhosa da minha pequerrucha.
Ontem coitadinha, mordeu-lhe a cadelita da minha mãe...........ficou com uma grande dentada na perna direita.........não percebi o que se passou, devem ter sido ciúmes.........
Lá fiz o tratamento ontem.......mas hoje estou muito dorida na zona do cateter.
Ah já me esquecia.........hoje foi dia de fazer medições e pesar lá na ginástica e adivinhem....... (-6cm nas ancas) e só num mês.
Para compensar fiz hoje analises ao colesterol e estou com 225, não percebo porquê, tenho feito dieta....acho que deve de ser efeito do tratamento de ontem.
Beijocas e continuação de boa semana

domingo, março 25, 2007

Amanhã será um dia muito importante

Já sabemos que a nossa filhota ficou inscrita num dos 5 melhores colégios do nosso País. Agora é só ir lá pagar a inscrição. Mas amanhã ela vai fazer um exame para ver se consegue entrar noutro que é a nossa preferência numero um. Por isso, este fds foi só rever as matérias.....
Esta semana foi uma grande semana, ela trouxe o resultado dos exames, Língua Portuguesa, Matemática, Estudo do Meio, 19,85valores; 19,75 valores e 19,20 valores.
Lá para princípios de Abril ficaremos finalmente a saber qual será o seu Colégio durante os próximos 8anos..........se DEUS quiser.
Estamos tranquilos, muito tranquilos.........
Terça lá vou fazer mais um tratamento de Imunoterapia, amanhã até tenho que ligar para lá, pois não sei se o posso fazer, por estar constipada.
Adorava por aqui a música que mais oiço neste momento (umas 100 vezes ao dia), mas não consigo, por isso fica aqui o site do you tube, onde podem ouvir.........

Tania Mara - Se Quiser

Beijocas e uma boa semana para todos

segunda-feira, março 19, 2007

Ando estafadissima

Ando sem tempo nenhum para escrever no blog.
Chego a casa tarde, saio para a ginástica, volto para casa, é fazer jantar,arrumar o que dá, organizar e fazer planeamentos lá para a creche e deitar sempre tardissimo...Mal durmo....precisava de me deitar às 22horas para conseguir descansar.
E para piorar as dores nas costas e ombro não me largam, estou super hiper constipada...Ainda não sei dos resultados da Ressonância e Tac.
Hoje como não fui à ginástica, já estou despaxada e de seguida sigo para o vale dos lençóis.
Beijocas a todos

domingo, março 11, 2007

Ontem perdi os meus sapatos

Ontem resolvemos ir dar uma voltinha até à praia, apanhar um solito.
Quando chegamos ao Magoito, aquilo estava agreste, era com cada onda............
Sentamo-nos nos pedragulhos, depois de molharmos os pés.
Entretanto o Pedro foi fazer uma chichoca e eu fiquei ali a olhar para o mar.
De repente dou por mim a olhar para trás a ver se ele lá vinha, quando vem uma onda e molhou-me toda até à cintura, só tive tempo de me agarrar às rochas senão ia na corrente...ainda me espalhei e aleijei os pés.....mas fiquei sem os sapatos que estavam ali ao meu lado.
A minha sorte foi que tinha a mala a tira-colo senão lá se iam as chaves do carro e todos os documentos.
Estive mais de uma hora a rir e ainda agora só de me lembrar não consigo parar de rir...com tudo aquilo.
No regresso calcei as meias do Pedro e vim assim descalça para casa........
Só sei que tive uma sorte doida de não ter caído na água, pois da maneira como estava a maré, bem que me podia ter afogado....
Para concluir adorava aqueles sapato que comprei na Zara, eram castanhos de camursa, costumávamos dizer que eram os sapatos do bailinho da madeira......agora andam por ai algures à deriva, no meio do Oceano.......ou quem sabe já serviram de refição a algum tubarão.

terça-feira, março 06, 2007

Adorei...................

Adorei o meu primeiro dia de trabalho.
Engraçado que pensei que até me custasse um pouco, mas correu ás mil maravilhas.
Parecia que tinha faltado apenas 1 semana.....continua tudo igual.....eles é que estão mais marotos.
Acharam engraçado, eu ter cortado o cabelo todo.....mas alguns perguntaram porquê....e que gostavam mais de me ver com os meus longos cabelos......mas que continuava a ser muito bonita.
Depois disse-lhes que agora tinha um dói-dói no braço direito e que não podia andar com eles ao colo, mas que continuava a dar-lhes muitos miminhos e beijinhos...claro está queriam ver dói-dói.
Lá lhes disse que era lá dentro e que não dava para ver.
Tem sido uma mimalhice estes dias......
É claro que ando cansada, mudança de hábitos e com algumas dores no braço. Quinta lá vou fazer uma ressonância magnética e um tac, à cervical e ombro....para ver o que anda aqui a provocar estas dores horríveis....e agora ando numa fase, que espero ser passageira, de dormência na mão direita.......
Mas estou muito contente............muito....voltei para o que mais gosto de fazer.
beijocas muito grandes e muito gordinhas para todos e por favor façam um favor a vés mesmos:
SEJAM MUITO FELIZES
Lara