Grãozinhos De Areia

segunda-feira, agosto 27, 2007

Olá a todos

Já cá estou...Depois de uma semanita de passeio, já chegamos.
Andamos por Portugal a conhecer sítios novos, ou a revisitar aqueles já conhecidos.
Passamos por Castelo Branco, Foz Côa, Bragança, Geres, Viana Castelo, Braga, Guimarães, Aveiro, Viseu, Coimbra, entre tantos outros. Foi um espectáculo.........adoramos.
Só faltam mais uns dias para acabar as férias...
Esta sexta já vou trabalhar.........
bjs grandes e muito especiais para a a nossa Anixinha

sexta-feira, agosto 17, 2007

Hoje faço anos e encontrei estes bonequinhos engraçados



Parabéns para mim
Parabéns para mim
Parabéns para mim
E o bolo é só p'ra mim.

quarta-feira, agosto 15, 2007

Qualquer uma delas é linda.........Pedro Khima


Lugar.....Esfera.....Eu sou assim.....Refúgio.....entre outras

sexta-feira, agosto 10, 2007

Falando de secas...........

Hoje lá fui eu a São José, fazer os Tac's, cheguei lá às 9h20, saí de lá ás 12h30..................que seca.
Bebi um liquido que sabia a desinfectante de sanitas e como não posso fazer o contraste (pode desencadear crise asmática,) posteriormente fiz uma ecografia ao fígado e ovários.
Pela médica, acho que estou boa e que se recomenda.

quinta-feira, agosto 09, 2007

Olá AMIGOS

Ando uma desnaturada eu sei..............mas já entrei naquela preguicite das férias, em que passamos o dia todos deitadas no sofá e não nos apetece fazer mesmo nada.
Todos os dias tenho acordado cedicimo ou cedissimo (como se escreve???), para levar a minha filhota ao ATL do Zoo, e depois pumbas fisioterapia. Quando chego a casa só me apetece dormir no sofá e não fazer nenhum...........
Hoje lá fui eu mais uma vez, levei-a, depois fisio e de seguida parti rumo à Maternidade para ir buscar uns exames, para levar para os Capuchos, estive lá quase 2horas e não encontraram os meus exames, que fixe!!!!, só trouxe os relatórios. Depois de seguida, Capuchos.........mais duas horas para me tirarem sangue para as análises, marcadores e etc....
Tenho cateter, mas uma das análises tinha que ser feita do braço, a da coagulação....e como sabem aquilo é difícil, picaram-me duas vezes, nada até que lá conseguíram mas tive que estar há espera porque aquilo saia às gotinhas..........o resto tive que fazer do cateter.
Amanhã vou a São José fazer os três Tac's. E dia 28Agosto tenho consulta nos Capuchos. Depois já sei que todos os meses lá terei que ir tratar do cateter, mais uma grande seca mensal, sabe-se lá até quando.
Eu sei que para muita gente isto não é sofrimento nenhum, pois há pessoas que sofrem muito mais do que nós, há sempre alguém pior que nós............mas possas quem não passa por nada disto, não imagina o que nós sofremos.
Espero ansiosamente pelo fim de tudo isto, ando saturada de Hospitais e de agulhas e de horas de espera.
Uma grande beijinho nos vossos corações e para quem anda nestas andanças.....desejo-vos tudo de bom e muitaaaaaaaaaaaa paciência

quarta-feira, agosto 01, 2007

Afinal ainda não é desta

Ainda não fomos de férias.
Ontem o médico voltou a pedir análises aos marcadores e mais exames(tac's) e afinal acho que ainda não foi o último tratamento.
Paciência..........vamos mais tarde........
Deixo-vos com outra música bastante fixe.
Beijocas grandes