Grãozinhos De Areia

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Novo Centro de Congressos da Vadiagem e Afins

Hoje por volta das 13horas estava na casa de banho do meu trabalho, do qual ouvi vários ruídos de sirenes de ambulâncias, espreitei pela janela e vi um carro preto passar, qual não é o meu espanto não levava rodas, rodava sobre as jantes, riscando o chão por onde passava e fazendo um barulho ensurdecedor. Rolava com uma velocidade excessiva e pensei coitado, vai aflito atrás da ambulância, aconteceu alguma coisa.
Qual não é o meu espanto o carro fugia ao carro da GNR, lá dentro dois moços de cor fugiam, quase derrapando entre as curvas, chamei as minhas colegas e ali ficamos a ver o que se passava. Ouvimos vários tiros e pessoas a correr, mais carros da GNR passaram e policias e escola segura e góis e sei lá mais o que, estava o estaminé ali plantado.
Soube mais tarde que um dos moços foi alvejado e ali morreu com um tiro no toráx. O outro fugiu e escondeu-se numa fábrica no fim da rua e ainda á pouco soube que o terceiro está a monte.
Desde helicopteros a todas as televisões e radios ali estavam. Foi uma confusão termenda.
Mais uma peripécia ali no bairro de São José, conhecido neste momento por uma colega minha como o Centro de Congressos da Vadiagem e Afins.
Vá-se lá perceber esta gente, miúdos de 15 e 16 anos, dá pena vermos os futuros jovens da nossa sociedade assim a perder a vida por coisas parvas e a dar cabo do que pessoas integras levam ano a concretizar.

Pérola

1 Comments:

Blogger Serenity said...

Fiquei pasma por saber que estamos quase uma ao lado da outra...mas o mundo é uma aldeia!
Também agradeço aos homens e mulheres que solucionam os problemas que pululam nos muitos “Novos Centros de Vadiagem e Afins”. Para eles o meu muito obrigado.

17/5/06 22:22  

Enviar um comentário

<< Home