Grãozinhos De Areia

quinta-feira, outubro 05, 2006

Lá fomos até Monsanto

Bem hoje lá tive que acordar de madrugada, para estar às 8h30 em Monsanto.
Às 10horas (e picos) iniciamos a nossa caminhada rosa..................foi muito bom poder respirara o ar puro.......ver muitas mulheres, crianças, mas também homens a participar nesta causa..........
Eu........a minha filhota.............a minha mana.............a minha mãe.............o meu marido lindo...............o meu pai..........fomos todos até lá.
Havia muita gente.....................mas tenho pena que não as necessárias.............sempre podiam ter ido mais pessoas........mas tudo bem.
Às 13horas ouvimos os D'ZRT e depois ....................fomos para casa com a sensação, que mais uma étapa a ajudar quem precisa estava garantida, pela nossa parte.
familia dos bichos do mato

1 Comments:

Blogger Tesuras said...

Droga!!! Pensei que era só reservado a mulheres!!! Quando vi no teu blog sobre esta caminhada fui ver para saber como era, mas nas informações no site diziam para todas as mulheres irem. Mas não falava em homens. Por isso depreendi que era só para as meninas. Fiquei aborrecido, disse meia duzia de palavrões...
..."então estes @£}§x&%@ fazem estas iniciativas só para as mulheres"...
...depois pensei bem devem querer fazer uma cena só com mulheres, tipo bandeira de Portugal no Estádio Nacional. Ok. Não posso ir mas fico a torcer na mesma!!!

Agora venho a saber que não era só reservado às rachinhas, mas que nós os pilinhas também podiamos ir!!!

:-(

Bom fica para a proxima!!!

Beijos, GRANDES, apertados, repenicados e gostosos só para ti minha linda.

1 abraço para o Maridocas e um beijinho grande para a vossa nininha.

Abreijos pó resto do people.

Tesuras

8/10/06 02:58  

Enviar um comentário

<< Home