Grãozinhos De Areia

sexta-feira, setembro 22, 2006

Mais uma peripécia desagradável

Pensava eu que me tinha livrado do mal, afinal já nem sei bem onde me meti.
Acabei um ciclo de quimioterapia que aos poucos me devorava por dentro, foi assim durante 3 meses e meio. Esta semana comecei a tal Imunoterapia na segunda(9horas de seca) e o segundo ciclo de quimio, na terça (5horas de seca). Ontem á tarde lá fiz a injecção para os globulos não baixarem.............e..................
Hoje fui de urgência novamente para os Capuchos e estive lá o dia toda, até às 20horas.
Foi uma semana de "merda".
Não dormi nada hoje de noite, cheia de dores no pescoço, sem conseguir sequer tocar com o queixo no peito, cara inchada, dores de garganta e ouvidos, febre, herpes, duas manchas enormes de eczema rosado saliente, dores no corpo todo e o corpo também inchado. Lá estive a soro e fui recebendo uma dose de cortizona para a tal reacção alérgica, que o meu organismo sofreu.
Agora resta saber se vai ser assim , mais 3 vezes que faço a quimio, ou sempre que vou fazer a Imuno(até Setembro de 2007). Trouxe medicamentos para tomar durante o fim de semana (cortizonas) e segunda logo se vê, tenho que lá ir outra vez, para a semana.
E agora vou-me deitar, porque não dormi nada de noite e estou super, mas super cansada.
Deixa ver no que isto dá..................
Beijocas grandes e grodas
Lara

5 Comments:

Blogger Carlos C said...

Lara.
Bom dia.
Espero que tenha sido uma boa noite, que tenhas dormido e recuperado.
Com que então agora tomas cortizona ? Agora vais começar a comer bem, vais ver. Eu quando estava internado no IPO brincava (gozava) com os outros doentes que tomavam 2 pequenos almoços de seguida e após o almoço comiam duas sandes e quando tomei cortizona aconteceu-me o mesmo, era dificil de saciar a fome e passaram os outros a brincar(gozar) comigo.

E a luta continua .....

Beijinhos para as meninas e abraço para o Pedro.

23/9/06 12:16  
Blogger Leticia Gabian said...

Volto a dizer que acreditar é o mais importante.
A guerreira que vejo aqui não à luta.
Beijos brasileiros.

23/9/06 21:28  
Blogger Tesuras said...

Oi Linda,

Mais um episódio desta saga. Mas a minha guerreira, Gi-Jane vai lutar sem dar treguas. Muita força.

Beijinhos

Tesuras

23/9/06 23:49  
Blogger Unknown said...

Espero que estejas a recuperar e que te sintas melhor. Pensa que é mais uma fase na luta contra o "bicho" e que um dia vais conseguir que ele entre em extinção...
Beijinho grande

26/9/06 19:56  
Blogger Fresquinha said...

Se depemndesse de nós, nada disto estaria a acontecer. Só nos resta mesmo, a tua coragem. Beijo

1/10/06 23:13  

Enviar um comentário

<< Home