Grãozinhos De Areia

segunda-feira, setembro 18, 2006

Estou de rastos...........

Mais uma étapa nova começou na minha vida, hoje lá fui aos Capuchos para fazer a Imunoterapia e assim será durante 1 ano. Amanhã vou fazer a minha quinta quimio e se DEUS quiser só faltarão mais 3.
Hoje estou completamente arrasada, estive 9 horas deitada na cama, dói-me o corpo todo , tenho frio, e claro já vomitei.............
Mas é assim............tenho confiança de que isto ficará por aqui.............tem que ficar.
Se me sentir bem amanhã passo por cá para dar notícias, senão até um dia destes.
Sejam felizes e façam quem vos rodeia ainda mais felizes
Beijocas grandes e gordas
Lara

e muito cuidado com o trânsito e com os polícias

7 Comments:

Blogger Carlos C said...

Com que então hoje imunoterapia ...
E amanhã quimioterapia ....

E depois, i-porra-ó-terapia ?
Mais tarde, ai-o-carraças-ó-terapia ?
De seguida, porrada-no-bicho-ó-terapia ?

Força, que nós estamos cá para te ajudar a suportar todas as porras e ai-o-carraças e a porrada-no-bicho que tiveres de levar .... para que tenhas Saúde da boa, que a outra não presta ...

Beijinhos para as mininas e abraço para o Pedro.

18/9/06 23:25  
Blogger Tesuras said...

Oi Linda,

Como o Carlos C diz, porrada no bicho. Muita força.

Até logo. Milhões de beijos

Tesuras

19/9/06 10:08  
Blogger bebias said...

Lara, o bicho tem de ser arrumado de vêz. Há muitas pessoas a fazerem força para que isso aconteça!

Beijinhos,
bébe

19/9/06 11:57  
Anonymous Anónimo said...

Lara:
Tb já tive 2 cancros de mama, com direito a quimio e radioterapia.
Mas estou aqui, com toda a força.
Mantém a força e a boa disposição. Acredita que é importante.
E acima de tudo lembra-te: nós mulheres temos uma força invensível.
Não te deixes ir abaixo AMIGA
Um beijinho e até breve.
Tenta quando possível comer fruta. Tem mta vitamina que é o q precisas
Tá?
Beijocas
Sofia

19/9/06 14:51  
Blogger Tanicha said...

Lara, parabens pelo dia de hoje e muitas felicidades para a tua Sofia Princesa, desejo um dia repleto de felicidade e muita alegria.
Beijuss as duas

19/9/06 16:41  
Blogger Unknown said...

É preciso é que te mantenhas com força e com boa disposição...que não desistas...mesmo que hajam dias muito dificeis...já ultrapassaste uma etapa, venham as outras...o importante é estares viva, porque enquanto estiveres viva tens sempre hipotese de continuar a lutar contra o bicho, ao lado de quem amas e de quem te ama.
Beijinho

19/9/06 19:47  
Blogger Neves said...

Vê as coisas pelo lado positivo...
Já só faltam mais 3 :))
Agora a sério... força aí!

20/9/06 09:16  

Enviar um comentário

<< Home