Grãozinhos De Areia

segunda-feira, outubro 09, 2006

Amanhã lá vou Eu outra vez

Bem amanhã lá se segue mais um ritual. Nos últimos tempos lá me fui habituando..........tira sangue, espera pelas análises, vai ao médico, leva com a quimio................
Desta vez é o sexto e depois só faltam mais 2...................iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tá quase tá quase.
Tenho que lá estar cedito, para a colheita das análises no cateter, depois subo dois andares e fico uma eternidade à espera pela médica, que me quer ver sempre antes do tratamento e depois uma seca á espera do resultado das análises, que podem estar ou não boas e a seguir a dolorosa de mais não sei quantas horas.................ou seja é um dia inteiro naquele hospital.............mas tem que ser.....
para eu puder ficar saudável outra vez, por isso não vale a pena massacrar a carola, é levar e toca a andar.......................que prá frente é que se caminha.
beijocas grandes e gordas para todos.................e obrigado pelas visitas
escrevam qualuqer coisita não se acanhem............nem que seja macaquices sem jeito...........eu fico contente na mesma...........fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Lara

20 Comments:

Blogger Tanicha said...

Boa sorte linda.
Ficamos todos a torcer para que esses resultados sejam sempre os melhores.
E força, poque é mesmo como tu dizes, o caminho é em frente.
Grande beiju

9/10/06 23:30  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Tanicha
Brigadu linda.
Beijocas só para ti

9/10/06 23:59  
Blogger Fresquinha said...

Deus te ajude. Não basta todas as nossas boas intenções, a nossa força... Beijocas. E obrigada pelo apoio que tens dado ao meu blog. Espero que te divirta.

10/10/06 02:14  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Sim fresquinha..........obrigado por tudo.
Continua o teu blog está fantabulástico............como diz a minha filhota coisas de floribela......

10/10/06 02:22  
Blogger SaoAlvesC said...

Força e sempre em frente! :) pensamento positivo.

beijos.

10/10/06 10:32  
Anonymous Anónimo said...

Força,vai correr tudo bem.Daqui a alguns tempos vais-te lembrar desta fase da tua vida como se tivesses tido um pesadelo e finalmente já acordaste.

muitos bjs

10/10/06 10:43  
Anonymous Anónimo said...

olá Lara
Encontrei este blog por acaso mas desde já mereces ser felicitada pela força que tens e que demonstras.
Vou bisbilhutar um pouco mais a tua historia e futuramente direi mais alguma coisa.
Desde já, essa coragem que aqui mostras deve ajudar muitas pessoas a saberem aceitar os infurtunios da vida...a vida só se vence com coragem...quem se encostar á sombra da bananeira só passeia por ela mas não vive. Espero que sejas uma pessoa determinada (parece que és) e corajosa e pensa que secalhar existem pessoas que neste mundo que não tem as coisas boas que tu tens...já me apercebi que pelo menos ums filha tens...vou ver o que mais vou descobrir...beijinhos

10/10/06 10:45  
Blogger GE said...

Força, estou a torcer por ti. Já faltam pouquitas.

Bjinhos

10/10/06 13:00  
Anonymous Anónimo said...

Força
DEUS está contigo
Lena Ruivo

10/10/06 14:30  
Anonymous Anónimo said...

então aqui vai a minha mariquice...
um beijinho grande e que passe rápido... já ta quase

10/10/06 16:01  
Anonymous Anónimo said...

Estamos todas a torcer por ti, MULHER CORAGEM, és linda e mereces tudo de bom. Vais ficar boa!!
Beijinhos e muita força!!

10/10/06 19:44  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Anita
obrigado pela tua força.........
tem sido muito importante o teu incentivo.
beijocas

Pandora
Já só faltam 2 iupiiiiiiiiiiii. Parece um sonho não achas......tu que vives isto comigo desde o inicio, parece que foi ontem verdade?
Beijocas

Angela
já vi que tens um blog.....prometo passar por lá.
Um pesadelo do qual muito aprendi, pois aprendi a viver a vida de outra maneira e a dar importância qo que se merece dar..........beijocas

Olá Lisa
sim tenho o melhor que DEUS e a vida me deram, uma filhota linda e o melhor marido que uma mulher pode ter............apesar de estar doente fisicamente sinto-me a mulher mais feliz do Mundo........é claro que há dias...........mas estamos cá para aprender a levar tudo pelo melhor.............beijocas para ti

vida
é verdade linda já só faltam 2 já consigo dar pulos de alegria o meu coração já saltita..........se soubesses como hoje me sinto.....pareço uma criança que recebeu um brinquedo novo..
beijocas

GE
Tb já vi que tens um blog prometo passar lá para te fazer uma visita.......beijocas para o teu Pedro, tb tenho 1 cá em casa que amo e dedico todo o meu amor, ele é sem dúvida o homem da minha vida. Os Pedros são uns lindossssssss.
Beijocas

Lena
Obrigado pelo apoio.....DEUS está sempre comigo, é ELE que me incentiva a encarar tudo pela positiva.......ele apenas cumpre o que um dia lhe pedi(antes de nascer) mas isso são coisas em que eu acredito.
beijocas.............

Isa
não são mariquices é o teu coração.........e a voz e as palavras do coração são tão lindas.....não tenhas vergonha pois são as mais puras.
beijocas...........

Margarida
sabes que eu era para me chamar Margarida, é lindo este nome e emgeral todas as Margaridas que até hoje conheci tinham um coração enorme.
Obrigado pelo apoio....sim sei que vou conseguir vencer.........
beijocas

10/10/06 21:32  
Blogger The Mechanic said...

Como correu hoje ?!

Um bocado seca , não é ?! Mas já te falta pouquinho pra ficar tudo bem .
Animo !!! Sempre !!!

Olha que eu estou sempre de olho em ti !!
( ... aliás se olhares neste momento pela janela , ali atrás em cima da árvore , pendurado por um braço e com os binoculos na outra mão ... )


Beijinhos ,

The Mechanic

10/10/06 22:08  
Blogger Tanicha said...

Lara, obrigada pela informação deixada no meu cantinho. De coração te digo que foi o melhor que me podias ter oferecido. Estou mt feliz por ti, és a Vencedora. Força MULHER CORAGEM, estás a chegar ao fim.
Beijuss

10/10/06 23:20  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

The Mechanic..........eu sei eu já te vi por aqui a rondar o meu estáminé............
só faltam 2 já fui á janela e gritei uúúuúúú, foi agora mesmo 00h00 11 Outubro ouviste por ai............lolllllllllll

tanicha
beijocas lindona

11/10/06 00:16  
Anonymous Anónimo said...

Foste, mas voltarás cada vez com mais força e com o bicho quase morto.

11/10/06 00:16  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Nuno
apoizéeeeeeeeeeeee..........sempre
bejocas

11/10/06 00:31  
Blogger Tesuras said...

Oi linda,

Cheguei tarde para te desejar boa sorte. Mas nunca é tarde para dizer que estás sempre no meu pensamento. Mais duas e estas despachada.

Muitos beijos, todos só para ti, muitos miminhos.

Tesuras

11/10/06 12:41  
Blogger Fresquinha said...

Fabulástico ? Olha eu a babar-me !!!

13/10/06 00:29  
Anonymous Anónimo said...

EU GOSTAVA DE OUVIR ESTA MUSICA
GLORIA GAYNOR WIL SURVIVE

19/10/06 21:15  

Enviar um comentário

<< Home