Grãozinhos De Areia

segunda-feira, outubro 01, 2007

Ta tudo bem............

Lá fui na sexta prontissima para a intervenção, já não me lembrava que aquilo ia doer para caramba. Parecia que me estavam a arrancar as costelas......
O Médico mandou-me tomar be-n-ron para as dores de 8h/8h......mas como eu detesto tomar medicamentos, acho que devo de aguentar a dor, já que passei por bem pior e ultrapassei.....até agora só tomei 3 comp. e isto dói como o cacete.
Hoje lá fui trabalhar e lá entreguei a gaita do projecto..............por isso agora vivam os dias normais, deitar cedo que bom e cedo erguer...............sim porque eu acordo entre as 6h e as 6h30 da manhã, para conseguir estar em Sintra a horas.
Na quarta vou a uma consulta de oftalmologia, por causa da dor e do derrame no olho, como é tudo no lado direito, o médico achou melhor............
Bjs grandes

7 Comments:

Blogger Loulou said...

Ainda bem que tudo correu bem. Agora é aguentar a dor...
Vamos torcer para que a consulta corra bem.

Beijocas grandes, linda

1/10/07 20:04  
Anonymous Anónimo said...

....
Lara linda!

Espero que as dores se tenham acalmado, e que já estejas em forma.

No olho não ha-de ser nada.

Jinhos grndes. laura

2/10/07 03:27  
Blogger Aida guimarães said...

Lara,


Não tem sido nada fácil para ti.
Mas como és uma mulher de guerra, aguentas tudo.
O meu cateter para já, fez um acampamento e diz que não sai tão cedo.

O teu olho deve ter ficado zangado com tanto trabalho e tantas horas no pc. Não vai ser nada de especial.

Beijos grandes e fica bem

2/10/07 10:04  
Blogger Nela said...

Lara,

Ainda bem que correu tudo bem. As dores vão embora não tarda nada.
Conta o que irão dizer do olho, ok?

Beijinhos e descansa. Aproveita estes dias normais.

2/10/07 16:14  
Blogger Mimi said...

Grande mulher!! Recupera depressa :)

Beijinhos,
Mimi

3/10/07 12:21  
Blogger Cristina J. said...

Óptimo que correu tudo bem com a cirurgia.

As dores mesmo sendo suportáveis são do piorio, desejo que passem rápido.

Quanto ao olhinho, quando souberes diz-nos algo.

E viva a normalidade e as horinhas a mais de descanso... aproveita bem.

Bjinhos

3/10/07 12:35  
Blogger Mimas said...

Lara, rápidas melhoras dessas dores, tudo passa...

Já foi dito mas repito, quando tiveres noticias do olhito vem-nos cá dizer sff.

Bj gd, Mimas.

3/10/07 17:54  

Enviar um comentário

<< Home