Grãozinhos De Areia

quinta-feira, agosto 09, 2007

Olá AMIGOS

Ando uma desnaturada eu sei..............mas já entrei naquela preguicite das férias, em que passamos o dia todos deitadas no sofá e não nos apetece fazer mesmo nada.
Todos os dias tenho acordado cedicimo ou cedissimo (como se escreve???), para levar a minha filhota ao ATL do Zoo, e depois pumbas fisioterapia. Quando chego a casa só me apetece dormir no sofá e não fazer nenhum...........
Hoje lá fui eu mais uma vez, levei-a, depois fisio e de seguida parti rumo à Maternidade para ir buscar uns exames, para levar para os Capuchos, estive lá quase 2horas e não encontraram os meus exames, que fixe!!!!, só trouxe os relatórios. Depois de seguida, Capuchos.........mais duas horas para me tirarem sangue para as análises, marcadores e etc....
Tenho cateter, mas uma das análises tinha que ser feita do braço, a da coagulação....e como sabem aquilo é difícil, picaram-me duas vezes, nada até que lá conseguíram mas tive que estar há espera porque aquilo saia às gotinhas..........o resto tive que fazer do cateter.
Amanhã vou a São José fazer os três Tac's. E dia 28Agosto tenho consulta nos Capuchos. Depois já sei que todos os meses lá terei que ir tratar do cateter, mais uma grande seca mensal, sabe-se lá até quando.
Eu sei que para muita gente isto não é sofrimento nenhum, pois há pessoas que sofrem muito mais do que nós, há sempre alguém pior que nós............mas possas quem não passa por nada disto, não imagina o que nós sofremos.
Espero ansiosamente pelo fim de tudo isto, ando saturada de Hospitais e de agulhas e de horas de espera.
Uma grande beijinho nos vossos corações e para quem anda nestas andanças.....desejo-vos tudo de bom e muitaaaaaaaaaaaa paciência

9 Comments:

Blogger Loulou said...

Olá Lara, ainda bem que dás notícias.
É sempre uma seca isso dos hospitais. Também ando um bocado fartinha e tou há menos que tu nesta vida... mas no final, tudo vai correr bem para nós.
Vai aproveitando os dias de férias, para desanuviar das secas que apanhas.

Um grande beijinho e obrigada pelas dicas que me deste.

P.S: foi bom saber coisas de ti. Já estava um pouqito preocupada:)

9/8/07 14:37  
Blogger Mimi said...

Só consigo fazer mesmo uma pequena ideia do tormento dos hospitais, graças a Deus... mas hás-de estar muito próxima de deixar isso tudo para trás e de começares uma vida normal :))
Bjocas e força, mais um pouco...

9/8/07 16:16  
Blogger Minerva said...

Força Linda.

Já o disse uma vez, acho-te uma mulher de coragem.

Beijo grande

9/8/07 18:33  
Blogger vida said...

olá!!! és realmente uma força!incrivel!!! uma grande beijocas

http://divagandovida.blogs.sapo.pt/

9/8/07 20:19  
Blogger Loulou said...

Lara, querida, esqueci-me de te perguntar uma coisa.
As dores nas pernas passaram-te? eu já acabei com a quimio há um tempo e continuo com dores nas pernas. Acho que é do herceptin.

Beijocas e obrigada

9/8/07 20:53  
Blogger Nela said...

Lara,

É uma seca mesmo!
Quando vou ao IPO, levo sempre um livro e o leitor de mp3. Parece que a coisa passa mais depressa.

Uma grande beijoca e não fiques tanto tempo sem dar notícias! Precisamos de saber como estás.

10/8/07 08:51  
Blogger GE said...

Ferias é assim mm, para preguiçar :))

A tua filhota tb está a fazer o ATL do ZOo, e está a gostar? O Pedro gostou mto mas vinha tão cansado sempre, eles fartavam-se de andar..

Obg pelas tuas palavras, deram me mta força...tenho mm que começar a pensar mais em mim e menos nos outros,esse é o meu gde mal..

Bjinhos e BFS

10/8/07 09:23  
Anonymous Anónimo said...

Ola lara. Não desanimes, as tuas palavras denotam cansaço, precisas de dar descanso ao corpinho e à cabeça...mas sempre com pensamento positivo. Não tarda tudo acaba, e vais voltar à tua vida normal. Anima-te com a tua menina, ela dar-te-á toda a força que tu precisas, é o dom que os filhos teem para os pais.

Loulou, tambem tenho dores nas pernas que não acabam, principalmente nos joelhos, e não fiz herceptin.

Beijinhos,
Isa.

10/8/07 09:26  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lara,
É a primeira vez que aqui venho, confesso que por vezes ando um kadinho perdida... não sei bem em que blog estou ;) mas uma coisa é certa é um das amigas do peito.
O seu cansaço é perfeitamente normal e legitimo, na minha opinião se sente falta de desabafar deve fazê-lo, eu sei que nós é que acabamos por ser a força de toda a família, pois ao mostrar-mos que estamos bem ( embora por vezes não seja verdade) estamos a dar-lhes força para nos acompanharem, no entanto tudo vai pesando e como ninguém é de ferro, há dias em que parece que não aguentamos mais... mas que aguentamos, aguentamos!!!

Se precisar de mim o meu e-mail é : otiliager@gmail.com

Beijos e muita força

10/8/07 15:50  

Enviar um comentário

<< Home