Grãozinhos De Areia

quarta-feira, outubro 03, 2007

Tudo fino.......

Ok, já fui aos capuchos e está tudo bem com os meus olhos, nem óculos preciso de usar e metásteses nem pensar, tá tudo limpinho. Só preciso de por voltaren pingos e umas lágrimas artificiais, por causa das dores oculares e porque eles estão um pouquito secos.
A fisioterapia é que tem que continuar, já não vou há uma semana e já me estou a ressentir.....aquilo faz-me falta, não sei como vai ser quando terminar, as dores na omoplata direita são tantas.......
bjs

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Yes! Tudo fino! Que boas notícias, Lara querida :)) Beijo enorme :))

4/10/07 02:51  
Blogger Cristina J. said...

Mais um friozinho no estômago que partiu...

Bjinhos e as melhoras

4/10/07 09:36  
Blogger Loulou said...

Pronto, pronto, já passou! Fixe!

Grande beijoca, linda

4/10/07 19:31  
Blogger Nela said...

BOA!
Boa mesmo Lara!
Estas notícias até fazem os olhos saltarem para o ecran...

Muitos beijinhos e bom fim de semana

4/10/07 21:26  
Blogger Alda said...

Que bom Lara!

Que boas notícias.

Beijinhos

5/10/07 00:02  

Enviar um comentário

<< Home