Grãozinhos De Areia

quarta-feira, setembro 27, 2006

Cláudia mais uma vez

Há dias em que as palavras me faltam e o coração fala mais alto e as lágrimas escorrem-me pelo rosto e hoje mais uma vez foi um desses dias.
Não percebo, é que não percebo mesmo que porcaria é esta que nos invade o corpo, sem nós querermos, sem nós deixarmos. Aos poucos vai-se apoderando da nossa bondade e vai-se instalando silenciosamente, como que um vagabundo recém mimado.
A Cláudia como todos sabem está nisto à mais tempo do que eu e não querendo ser pessimista, acho que depois de mim continuará a lutar.
É que as coisas não correm nada bem para ela. Vale-lhe uma coragem indeterminável que ela possui e uma fé que a acompanha.
Foi operada pela primeira vez, no dia 10 Agosto, para tirar a mama esquerda, quando as coisas pareciam correr melhor, volta a ser novamente operada para que lhe retirem a mama direita, bem como os ovários já este mês, no dia 13.
E aquela porcaria ainda lá continua, depois de retirar os pontos, notaram que ela tinha uns altinhos interiores, fizeram a biopsia e fogo, aquilo é tão agressivo, que não lhe dá tempo para ela recuperar da operação, para passar à quimio.
Sei que devemos ter acima de tudo uma fé imensa, pois se não fosse isso onde iriamos parar.
A minha Fé anda de mãos dadas contigo e espero que juntas consigamos vencer esta "merda".
Nós vamos fazer parte da estatística de quem sobreviveu.....................

12 Comments:

Blogger Gotinha said...

"Nós vamos fazer parte da estatística de quem sobreviveu"

Tem que se acreditar com muita fé!
Boa sorte!!

27/9/06 17:45  
Blogger Gotinha said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

27/9/06 17:48  
Blogger Patrícia said...

E deste lado há muitas pessoas a torcer por vocês! Muita força!

27/9/06 18:30  
Blogger The Mechanic said...

Um abraçinho apertado e muita força de quem continua a admirar a tua coragem e não quer que te vá abaixo ...

The Mechanic

27/9/06 19:57  
Blogger Serenity said...

Que gaita... nem sei o que dizer...(ultimamente até nem tenho dito nada...), mas vocês são mulheres cheias de força e um dia tudo pertencerá ao passado!
Beijos para as duas e apesar de eu não andar no meu melhor tenho-vos sempre no meu pensamento e no coração.
Beijos.

27/9/06 20:25  
Blogger Tanicha said...

Força MULHER CORAGEM, tu acreditas e nós todos também...

Quanto às minhas "anjinhas" tu tb és uma delas, portanto a música é tua e foi colocada para ti

Com um imenso carinho te digo que és uma grande MULHER, que te admiro e estou ao teu lado
Beijuss muitos e docinhos

27/9/06 23:56  
Blogger lobita_azul said...

Admiro essa forca e essa coragem! Nao a percam!
Enquanto existir esperanca e fe ha q lutar pela vida, pelas pessoas que amamos e nunca desistir!
Bjs
Selma

28/9/06 11:06  
Blogger Unknown said...

Há que ter muita fé, e, acreditar que vão mesmo!
Nós vamos estar aqui a torcer por voces.
Beijinho grande e muita coragem

28/9/06 22:25  
Anonymous Anónimo said...

Força Claudia:
Vamos todas juntas fazer parte de quem já venceu esta "merda".
Somos mais fortes, simplesmente porque somos MULHERES.
Vivemos um dia de cada vez.
Tem fé,como eu tive e continuo a ter.
Um beijinho e FORÇA!!!!
Sofia

29/9/06 14:51  
Blogger Fresquinha said...

Fora de contexto ...

Venho agradecer-te o apoio incondicional que tens dado no meu novíssimo blog .... e dizer-te que tenho estado nas nuvens porque não contava com tanto apoio, embora sempre soubesse que os amigos estão sempre nos momentos em que preciso de apoio. Obrigada, Lara. Se há alguém que precisa de apoio és tu, e venho reinforçar a minha amizade e a minha disponibilidade para tudo o que for preciso. Beijo

29/9/06 21:49  
Blogger SaoAlvesC said...

E cá estou eu :)
Cá estamos todos a lançar pensamentos positivos e muita energia para as duas.

Coragem e um beijo nesses vossos corações tão fortes!

30/9/06 04:27  
Blogger SaoAlvesC said...

ah, já me esquecia de agradecer a tua presença na Caixinha. Sinto-me honrada por fazer parte do grupo de blogs onde participas :)

30/9/06 04:28  

Enviar um comentário

<< Home