Grãozinhos De Areia

quarta-feira, outubro 11, 2006

iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Ok são 00h05 e eu acabei de ir á janela gritar úúúúúú. Alguém ouviu?
É que eu hoje estou eufórica................fiz a minha 6 quimio e só faltam mais 2, bem tudo bem ainda falta a radio 15 ou 30 sessoes..........mas mais uma étapa acaba e eu sinto-me tão contente.
O meu coração dá pulos de alegria.
Adoro-vos a todos que têm passado por aqui..........mesmo os envergonhaditos que só leêm........são todos uns lindossssssssssssssssssssss
Até me apetece fazer o pino...........mas não posso........o braço direito não deixa..............sejam meus amigos e façam-no por mimmmmmmmmmm
pelos velhos temposssssssssss
Obrigado
LARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

iupppppppiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
olha, isto sou eu a fazer o pino por ti!!!!

fico muito satisfeito pela tua alegria!

tenho um primo que anda no mesmo que tu, infelizmente... só que 'tá a correr tudo bem e ele tem muita alegria e leva as merdas numa boa É ele que está sempre a brincar com o assunto dizendo que já enganou a senhora que o queria levar... lol

bjinho grande e continua com a tua alegria

herc

11/10/06 00:49  
Blogger Carlos C said...

Post 2 em 1.
Alegria de viver e viver com alegria.

Agora o pino não faço, posso é imaginar que a casa está ao contrário ....

A LUTA CONTINUA ....

11/10/06 08:22  
Blogger GE said...

Ainda bem linda, tou super feliz por ti.

Tens muita força e isso é uma grande vitória nessas tuas batalhas.

Gostei imenso dos comentários que me deixaste.

Só não faço o pino contigo pq não tenho mto gjeito, mas dou uma cambalhota, pode ser?

Bjinhos

11/10/06 10:35  
Blogger GE said...

Cá estou eu de novo. Se puderes dá me o contacto daquele centro Emaus, é perto de mim, e gostava de lá ir.

Obrigadão pelas dicas.

Bjinhos

11/10/06 10:41  
Anonymous Anónimo said...

Conheci o teu diário há pouco tempo, mas adorei... Acredita que tens muitas pessoas a caminhar ao teu lado. Mesmo que não as vejas elas vão-te acompanhar até à vitória. Acredita sempre!
Beijinhos grandes :)

Cláudia

11/10/06 11:19  
Blogger Owen Right do Campo da Torre said...

Pela primeira vez hoje li algo sobre ti Lara, não vou ler todos os dias devido ao transtorno que isso me provoca, mas vou pensar, pensar e ajudar-te mentalmente concentrando as energias do Universo em teu redor, assim sendo a única coisa que te tenho a dizer é: Vive o Presente. Amanhã ? Se existisse amanhã era Hoje, Ontem? Não há ontem senão estavamos a falar de anteontem. HOJE É QUE INTERESSA. Beijos

11/10/06 11:48  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

herc, fixe ganda pinote.
eu tb encarei isto tudo muito bem, melhor do que quem me rodeia, mas sabes á dias um pouco mais complicados, em que acordo de manhã e olho ao espelho e vejo que me falta uma parte importante de mim e que ainda hoje me provoca dore fisica e que para sempre assim será. o meu braço direito ficará para sempre com limitações e dormente do cotovelo para cima, bem como toda a zona onde antes tinha a mamoca.
de resto os efeitos da quimio deitam-nos a baixo, mas são coisas passageiras.
E olha que eu tb acho que vou vencer tudo isto, como o teu primo.
beijocas para ti a obrigado por todo o apoio.

carlos
olha antes bem conseguia fazer o pino, agora ando com sontomas de fracota e fico logo com vertigens, e a braceta já não deixa.
beijocas e obrigado pelas bolachinhas para o chá,depois ensina-me a fazer isso, ok

Anita
terei todo o prazer em contar-te tudo, eu envio para o teu mail particular.
é sempre bom podermos ajudar os outros a não passarem pelo que passamos. a mim faz-me sentir bem.
beijocas grandes linda

ge
sim dá muitas cambalhotas e viravoltas e pinotes e rodas e tudo o que te faça superfeliz.
deixei o contacto do emaus, no teu blog.
beijocas grandes para ti e para o teu pedrocas

Cláudia
Obrigado pelo apoio, sim tenho muita gente, as que conheço e as que o coração me ajudou a juntar, todos vocês.
Obrigado pelas tuas palavras de conforto, ajudam muito.
beijocas grandes

Lara

11/10/06 11:57  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

vida
temos que andar para a frente, é esse o nosso caminho.
e deixa-me ser uma grande xata, posso?
tem um bebé, tem um bebé 8isto em tom de campanha eleitoral, tás a ver) é o melhor que a vida nos dá, acredita.......não esperes corre já e faz um hoje, é tão bom tb.....
beijocas beijocas beijocas grandes lindona

aprendiz
obrigado pelas tuas palavras e pela tua força. e é verdade toca a andar pr'a frente, pk para trás já não interessa, são só recordações. embora não me arrependa de nada que fiz até hoje.......tenho muito orgulho de quem sou, no que me tornei e em quem me rodeia, voc~es todos.
beijocas
lara

11/10/06 12:02  
Blogger PreDatado said...

Se a minha coluna o permitisse eu também o faria. Mas é bom partilhar a alegria, com ou sem pino. Que tudo te corra de feição, são desejos sinceros do Pre.

11/10/06 12:16  
Blogger Unknown said...

Fico muito feliz por ti, passas-te mais uma fase, por isso um beijinho especial. :-)
Em relação ao que blogstars, vais aqui:
http://blogstars.ig.com.br/
depois vai aparecer um selo azul, clicas e és direccionada para o local onde podes copiar o html do selo, copias e colocas no teu blog, a partir dai é só votar. :-)
Se tiveres dificuldade manda-me um email que eu mando-te o código,é que aqui nos comentários não posso colocar, o blog não deixa. :-)
Mais um beijinho para ti

11/10/06 12:27  
Blogger Tesuras said...

IIIIIIUUUUUUUUUPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!

Linda, estou muito contente. Ainda bem que está tudo a correr bem.

Desculpa o meu desaparecimento durante uns dias mas alguns assuntos afastaram-me da Net. Mas nunca saíste do meu pensamento.

Muitos Beijos para a minha Guerreira!!!

Tesuras

11/10/06 12:35  
Blogger Paulo Dâmaso said...

:)

apenas deixar um beijo e desejar-te muita força :)

11/10/06 12:39  
Blogger Unknown said...

Que estranho...ainda agora lá fui e deu bem...

11/10/06 12:41  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

predatado
não digas isso, pensa que fazes um pinote, pelo menos o teu pensamento deixa e sentir-te-ás tão bem.
obrigado pelas palavras
beijocas

Cruzeiro
é bom, esta fase está sem dúvida a terminar, outras viram.....
em relação ao blogstars continuo sem conseguir ver como se faz.
beijocas linda

tesurinhas
do meu coração, é claro que o trabalho nos deixa sem tempo nenhum para nada e sabes meu lindo tenho umas saudades desse stress e de não me restar tempo nenhum, nem para me coçar.
eu sei que tu me tens no teu coração
beijocas da tua guerreira


Lara

11/10/06 12:41  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

paulo damaso
bigados:):):)e como diz um amigo meu-------a força continua bicho malvado para a rua e acho que estou a conseguir, a ver vamos..........
beijocas
Lara

11/10/06 12:42  
Blogger de Matos said...

loll olha o pino nao faço porque pronto tambem nao posso fazer, mas partilho da tua alegria é sempre muito bom ver-te animada e com coragem ;)
continua assim :)

bjs

11/10/06 16:43  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

de matos
fazes sim senhor, faz como eu, para que serve o pensamento, fecha os olhos e já está, gostaste??????????
beijocas grandes
Lara

11/10/06 18:24  
Blogger The Mechanic said...

Eu não posso fazer ... uuui ...pinos que ontem à noite alguem desatou aos ..ai, ui ... berros e eu ...uuui !! ...caí de cima da arovre onde estava pendurado .

Mas... beijinhos e continua nessa boa onda que isso é que te faz bem !!

Beijinhos ,

The Mechanic

11/10/06 19:25  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

The mechanic
olha faz como eu tb já não posso andar por ai aos pinoes, com muita pena minha, mas vizita o blog da fresquinha, ela tem lá a nossa solução.
passa por lá - Mulher do próximo

beijocas lobo selvagem

lara

11/10/06 20:27  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Olá, linda! Muito obrigada pelos parabéns, pelas novidades e por ti. Sim,a tua alegria é abençoada, porque mostrasque é possível pegar nas pedras do caminho e fazer um castelo. Um beijinho enorme.

12/10/06 13:23  
Anonymous Anónimo said...

Ainda não consigue ler toda a história d teu blog mas por este ultimos posts percebi o que se passa. E acho a força e genica que demonstras excelente!! Não há nada melhor que levar as coisas menos boas que nos acontecem de uma maneira mais leve. Dizem que um sorriso faz mto melhor que dois comprimidos! ; ) Até porque deves ter grandes amigos a teu lado. Por enquanto vou dar uma vista de olhos neste historial. Prometo voltar aqui para dar um olá! Beijinhos aborboletados e MUITA ALEGRIA!!

17/10/06 15:55  
Anonymous Anónimo said...

P.S. Em vez do pino posso dar antes umas piruetas? Daquelas que ficamos tontos e nos estatelamos no chão e desetamos a rir que nem uns perdidos? ; *

17/10/06 15:57  
Blogger Serenity said...

O Natal está aí e a primeira etapa está no fim! És uma guerreira e como tal uma vencedora. Não tenho andado por aqui mas está no meu pensamento e no meu coração e fazes parte das conversas cá de casa. Todos te mandam muitos beijos e que continues assim; cheia de força e vontade de viver.
Beijões.

21/10/06 23:44  

Enviar um comentário

<< Home