Grãozinhos De Areia

quarta-feira, outubro 31, 2007

Está quase

Está quase e eu estou numa ânsia.
Faltam menos de 36horas para eu ser tia a dobrar.
A hora está marcada para sexta feira, ás 8horas da matina.....lá para as 12h já cá estão fora.....as duas macaquinhas.
Estou super ansiosa.........hoje fui jantar com a minha irmã e ela está uma pilha.....
Queremos as nossas meninas cá fora..............amanhã vamos lá dar-lhe um beijinho e despedirmo-nos da barrigota, barrigona.........porque sexta, em vez de uma já são três.....uma mãmã e duas filhotas, a Mariana e a Matilde.
Tem uma boa hora e pequenina, apesar de ser cesariana...............
Bjs para as minhas 3 macacas e para o macacão.

6 Comments:

Blogger Maria said...

que tudo corra bem..
bjnhhos

parabéns:)

1/11/07 17:10  
Blogger Loulou said...

Espero que tenha corrido tudo bem. Parabéns, linda.

Beijocas

2/11/07 09:52  
Anonymous Anónimo said...

AMIGA ESPERO QUE ESTEJAS BEM... DESTE LADO SOMOS VIRTUAIS MAS NÃO DEIXAMOS DE SER AMIGAS QUANDO PRECIZARES!.
CHAMA ESTAMOS AQUI.

2/11/07 11:24  
Blogger vida said...

tudo de bom!!! bjsss

2/11/07 11:54  
Blogger Cristina J. said...

Então como é!?

Aguardamos noticias das bébes e da mamã...espero que tenha tudo corrido bem.

E tu Lara, como tens passado?
Dá-nos noticias dos exames, 0k?

Bjinhos

2/11/07 14:32  
Anonymous Anónimo said...

Espero que esses bebés estejam bem ,é muito lindo gémeos.
Também tenho duas netinhas gémeas de cinco anos.
Felicidades para a tia e sobrinhas E TAMBÉM PARA OS PAPÁS.

3/11/07 10:15  

Enviar um comentário

<< Home