Grãozinhos De Areia

segunda-feira, abril 14, 2008

Olá Amigos

Sei que tenho sido uma desnaturada, mas tenho que entregar dois trabalhos e um deles é já no próximo dia 27Abril e estou um pouco apertada com o tempo. O primeiro é sobre a Espinha Bifida e o segundo sobre a surdez, então ando numa de pesquisas, bibliotecas, fnac....
Tem sobrado muito pouco tempo para a diversão.
Mas tenho visto queridas que têm passado por aqui.
Um beijinho muito grande para todas e como diz a Nela, é só mais um bocadinho até eu entregar estes trabalhos para finalizar a formação.
Beijinhos grandes e muito gordinhos nos vosso corações

10 Comments:

Blogger Gigi said...

Estamos sempre por aqui, portanto vamos lá a acabar os trabalhos para depois vir a farra.

Bjs.

15/4/08 10:10  
Blogger Alda said...

Ainda bem que é por causa do trabalho que andas fugida...
Como diz a Gigi, estamos sempre por aqui. Beijinhos para ti , marido, e filhota.

15/4/08 11:30  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que é por uma boa causa apresentar trabalho hé,hé,hé sim porque por aqui elas querem é farra tens visto os blogges então espreita e vê se não tenho razão.
Beijinhos para ti e para a tua família linda .

15/4/08 15:50  
Anonymous Anónimo said...

Um beijo gd.
Bom trabalho.
Carmen.

15/4/08 17:50  
Blogger Nela said...

Beijinhos grandes para os três grãozinhos de areia.

16/4/08 20:47  
Blogger laura said...

*****

Olá linda!

Os dois trabalhos são importantes.
Trabalhar com meninos com spina bifída e surdês, deve ser um grande desafio, e por isso é preciso aprofundar as suas necessidades.
As duas "anomalias" infelizmente são situações bem difíceis.
Tenho pessoas conhecidas com uma filha agora já quarenta e tal anos, que está formada em Economia, e foi um caso de sucesso que se deveu ao trabalho dos pais e irmãos, são uma família de 7 irmãos. Em família tão grande houve sempre um disponível...

Que o teu trabalho te corra bem.
beijinhos,
laura

18/4/08 17:12  
Blogger laura said...

*****

A tal Economista, nasceu com spina bifída. Foi operada varias vezes, pelos problemas urinários, e lá foi vencendo as étapas...
laura

18/4/08 17:15  
Blogger Isa said...

olá lara, um beijinho, tb não tenho tido tempo de vir aos blogs, nem de dar muita tenção ao meu.

20/4/08 20:40  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga uma boa semana para ti e tua familia.
Beijinhos.

21/4/08 15:24  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga uma boa semana para ti e tua familia.
Beijinhos.

21/4/08 15:24  

Enviar um comentário

<< Home