Grãozinhos De Areia

domingo, fevereiro 03, 2008

Um dia de cada vez

Foi fazer as análises aos capuchos, bem como as ecos, mas ainda não sei de nada. Só sei que continuo com o braço super negro dos furos que e fizeram para me tirarem um pouquito de nada de sangue. è que as veias ainda estão muito más e por mais que puxem á seringada, sai sempre só ar.
Agora tenho que marcar consulta com o meu médico, para ele me dizer o veredicto e esperar que me liguem do Hospital São Francisco Xavier para me marcarem a reconstrução, coisa que já espero há mais de um ano e nada. Ainda dizem que as reconstrução não devem tardar, para o tecido não se habituar, ora mais três meses e eu já não tenho mama há dois anos.
Há coisas piores eu sei..............o que interessa é que estou viva.

6 Comments:

Blogger Isa said...

olá lara, temos que ter paciencia, né...

6/2/08 22:11  
Anonymous Anónimo said...

Lara tens de ter calma amiga,fala com a Tila, tirou a maminha aos vinte e nove anos, já vai fazer trinta e seis e ainda está à espera é preciso é estarem curadas, calma mais mama, menos mama, vocês não deixam de ser grandes mulheres é preciso é a cura e isso já voçês ganharam tá...

Beijinhos...

7/2/08 11:49  
Blogger Alda said...

Lara, é preciso é que esteja tudo bem, porque a esperar já estamos habituadas né? As maminhas vêm a passo de caracol...Eu também, estou à espera de fazer os 2 anos que fui operada, para ir à consulta, e depois vou para a fila, e esperar sentada!!!
Tudo de bom para ti! Beijinhos

7/2/08 22:25  
Blogger Aninhas said...

1 Beijinho grande para ti.

15/2/08 12:45  
Blogger lobita_azul said...

Linda,

longe mas sempre no coração!
Um bjs ja com saudades tuas!

16/2/08 13:15  
Blogger Loulou said...

Lara, alguma novidade? Já tiveste consulta? Diz alguma coisa.

Beijocas grandes

18/2/08 19:57  

Enviar um comentário

<< Home