Grãozinhos De Areia

terça-feira, março 04, 2008

Tive notícias do Hospital de onde vou sair com duas mamicas

Neste momento sei que tenho 28 senhoras à minha frente..............mas ninguém sabe para quando será a tal cirurgia reconstrutiva, visto o bloco operatório estar em obra, há mais de um mês.
E eu pergunto-me se um hospital fica neste impasse por causa de aquilo estar assim, como serão as outras pessoas que realmente necessitam de cirurgias a curto espaço de tempo, derivado a problemas bem mais graves do que o meu!!!!!!!!!!!! Sem comentários.
Agora é ter mesmo que esperar............e finalmente ser operada num bloco de luxo...........lolllllllll
bjssssssssssss grandes e gordinhos

10 Comments:

Blogger Mimi said...

É uma tristeza o nosso sistema de saúde...

Mas vais ver que em breve farás a reconstrução :)

Beijocas

5/3/08 16:18  
Blogger Nela said...

Logo, logo, vais ter as tuas mamicas!

Jinhos

5/3/08 21:37  
Blogger Isa said...

olá, então esta quase, eu não sei em q posição estou, mas acho q ha um numero para se ligar para saber essas coisas..tenho q me informar.beijos

5/3/08 22:36  
Blogger Maria said...

Está quase eñtão..:) Ainda bem. Mas infelizmente, em Portugal o tempo de espera ainda é enorme.

um grande beijinho.

6/3/08 17:11  
Blogger Mimas said...

Lara, antes de mais parabéns pelas análises e exames..."tudo bem" é o que todas queremos ouvir!

Quanto à reconstrução, olha, nem sei que te diga, apenas que quando for tudo irá correr bem.

Bjcs,
Mimas

7/3/08 12:29  
Anonymous Anónimo said...

Descobri o teu blog por acaso.
Li-o duma ponta à outra sem parar. Gostei muito da forma como te abriste e exposeste a esta aldeia global da blogosfera.
Emocionei-me, ri e chorei.
Eu também sou paciente dos Capuchos descobri que estava doente, +- na mesma altura que tu. Não sei muito bem qual a tua idade, mas parece-me que sou um bocadinho mais velha.
A minha forma de viver a doença foi oposta à tua. Entrei em reclusão, quase deixei de ir aos sítios que mais gostava, disse apenas aos amigos mais chegados… Foi uma forma diferente… a minha.

Por isso admiro-te muito, pela coragem!
E também por dares coragem às pessoas que lêem o teu blog.

Espero que no futuro tudo corra bem contigo, e força!
Força para venceres mais esta etapa da reconstrução.

E força a todas as mulheres que vivem ou passaram pelo mesmo.

Armanda

8/3/08 10:34  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, passei para te desejar um bom dia da mulher...

Beijinhos...Marilu...

8/3/08 15:30  
Blogger IsaLenca said...

`Logo logo vai estar tudo ok.
Só falta um bocadinho.
Bjs

11/3/08 17:35  
Blogger laura said...

*****

Gostei muito de te conhecer e de partilhar momentos muito lindos contigo.
Bweijinhos,
laura

17/3/08 11:35  
Anonymous Anónimo said...

ÉS UMA LINDA E UM BOM CORAÇÃO FIQUEI A PENSAR NO QUE CONTASTE E MAIS NÃO DIGO BEIJINHOS E HAVEMOS DE NOS VER MAIS VEZES. DÁ UM ABRAÇO AO TEU MARIDO E BEIJINHOS À TUA MENINA .

17/3/08 14:59  

Enviar um comentário

<< Home