Grãozinhos De Areia

quarta-feira, maio 14, 2008

Ahhhhhhhh tem que ler o post para saber o resultado ....lollllllll

Ontem lá tive a apresentação.......estava nervosa para caramba e sem razão nenhuma....mas o dia não me correu muito bem. De manhã duas das crianças entornaram-me uma bacia cheissima de tinta azul escura pela parede abaixo. Aquilo custa par sair......caramba
À tarde estive a fazer digitinta azul escura com eles (é uma técnica que leva tinta, farinha para engrossar, depois coloca-se em cima da mesa, elas mexem com as mãos, fazem desenhos e depois coloca-se a folha em cima e fica copiado na folha, é muito gira), bem mas levei um balde cheio de água quentinha para ao pé de mim e eles iam lá passando as mãos por água, para depois lavarem melhor no wc. Então não é que me caiu um gaiato lá dentro e entornou a água toda pela sala a fora.
Estão a ver bem como eu estava à tarde, na formação.
Deveria demorar 30m, estive mais de uma hora a falar e blá blá blá e blá blá blá......eu sou uma tagarela. Os formadores acharam que o trabalho estava excelente, que eu tinha pesquisado muito e fundamentado tudo muito bem, que só me tinha esquecido de uma coisita, mas que gostaram muito do trabalho. Fiquei mais tranquila......mas como eu sou tão teimosa e tenho este grande defeito de ser muito exigente para comigo mesma.....fiquei logo stressada.
Não que eu só queira ter 20......mas porque aquilo que faltava era de gingeiras e só não fazia quem não percebia que era para fazer, que foi o meu caso.
Resultado não vou ter 20valores, mas certamente terei uma boa nota.
Às 23h e picos como sou muita teimosa, tive no computador a fazer o que faltava, não que vá alterar a nota do trabalho, mas para eu própria me comprovar de que sou capaz.
Dia 27Maio entrega do próximo, deixa la ver como vai ser.
Beijinhos a todas que vieram aqui dar uma grande força, resultou consegui com o vosso carinho e amizade, ultrapassar mais uma etapa da minha vida e aprender mais um bocadinho do mundo das crianças com necessidades educativas especiais.

13 Comments:

Blogger Loulou said...

Muito bem, super Lara!

Grande beijoca

14/5/08 19:41  
Blogger lucinda maria said...

Parabéns Lara, há tão pouca gente capaz de lidar com estas crianças.
Um beijo Cinda

14/5/08 20:35  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns grande Lara é assim mesmo mostra aí o que vales, vá em frente para mais uma victória e vais ver a partir de agora é sempre em frente sempre positiva. assim mesmo é que é.
Força e beijinhos da Marilu

14/5/08 20:38  
Blogger Cristina J. said...

Olha querida eu tenho tão má experiência com "apresentações". Nunca fui capaz de fazer isso sem ficar com falta de ar...
Quando fiz matemática em exame oral (o pior que nos pode acontecer!) estive lá 2 horas, é verdade!

Mas não foi por as 2 professoras que me estavam a avaliar estavão a gostar, pelo contrário, elas tiveram tanta pena de mim, dos meus nervos, que correram a matéria toda só para ter nota e me passarem. Fiquei-lhes agradecida até hoje.

Tudo isto para te dizer que estás de parabéns.
Que no próximo seja ainda melhor.

Bjinhos

14/5/08 22:05  
Blogger Cristina J. said...

Porra é "estavam" e não "estavão"...
se isto fosse um exame de português já tinha nega!

14/5/08 22:06  
Blogger Gigi said...

Boa, eu sabia que ía correr bem.

A minha mãe foi professora de apoio de alunos com necessidades educativas especiais.

Mas com alunos mais velhinhos.

Uma grande beijoca.

15/5/08 14:12  
Blogger Maria said...

Vais ver que vais ter mesmo boa nota :)
bjnho

15/5/08 14:16  
Blogger Alda said...

Parabéns Lara!
Vais ter uma nota boa! Só pode...
Beijinhos, e boa sorte.

16/5/08 00:20  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lara!!
Obrigada pelo teu comentário, isto realmente não tem sido fácil! Mas acredito que tudo vai correr bem, pois já fui avaliada uma vez e as educadoras não tiveram onde pegar, não me deram muito bons, mas pelo menos bons e suficientes
Agora no final do ano vou receber a avaliação final, mas a minha orientadora de estágio é espectacular e esteve lá... assistiu um bocado à minha sessão e gostou... as educadoras também não tiveram nada a apontar!!
Obrigada pelo apoio! Faltam 3 semanas para acabar o curso, estou ansiosa!
Beijinhos e vai aparecendo pelo meu cantinho... :)

16/5/08 22:08  
Anonymous Anónimo said...

Lara estou mesmo muito contente amiga tens andado nos blogges é sinal de boa disposição é assim mesmo.

Gostei de te ver por aqui .bjs boa semana.

18/5/08 17:11  
Blogger Nela said...

Ah, isso está no papo!
Beijinhos Lara.

18/5/08 21:23  
Anonymous Anónimo said...

*****

Parabéns!

Quando se gosta do que se faz, trabalha-se com gosto e o resultado aparece para nos compensar e alegrar.

beijinhos,
laura

19/5/08 11:14  
Blogger Isa said...

Parabéns!beijos

19/5/08 18:10  

Enviar um comentário

<< Home