Grãozinhos De Areia

segunda-feira, junho 23, 2008

Encontrei-o..................

Atenderam-me do meu telemóvel e eu pedi para mo levarem lá à minha Creche...
Mas coitadinho está todo estragado, o ecran todo partido e as teclas para dentro. Devo te-lo deixado cair e depois passei com o carro por cima.
Não se vê nada no visor.
Lá tenho eu que ir comprar outro....mas ao menos tenho o meu cartão.
Já me estava a passar.....era muita coisa lá guardada.
Deixa lá ver se dá para passar tudo para o outro, pois como não vejo nada do ecran não sei como vou passar todos os dados do telemóvel para o cartão.

5 Comments:

Blogger lucinda maria said...

Ainda bem que apareceu!!!
Está doente, mas deixa lá ao menos tens os teus memorandos de novo .
Um jeijão e bom S. João.

23/6/08 23:18  
Blogger mari-lou said...

Umas partem os oculos outras perdem o telélé... ISTO É MAS É FALTA DE FÉRIAS TOCA A ABALAR E PRONTO.BJS

24/6/08 17:17  
Blogger Maria said...

Menos mal..:)
um bjnho

24/6/08 22:16  
Blogger Nela said...

Ah, boa!
Jinhos

25/6/08 16:28  
Blogger paginasvivas said...

ola

Nao sei se te devolviam se estivesse em bom estado... nao sei ano.

beijus

4/7/08 11:03  

Enviar um comentário

<< Home