Grãozinhos De Areia

segunda-feira, junho 02, 2008

Ontem fomos ao Rock in Rio




Ontem dia 1 Junho fomos ao Rock in Rio e gostei do que vi e ouvi.
As Docemania engraçadas fizeram lembrar algumas músicas da nossa juventude, depois a JustGirls e os 4Taste, bandas da geração da minha filhota, os Tokio Hotel, que até cantam bem 1 ou 2 musiquitas. Os Xutos sempre rockando e cheios de surpresas.
A Joss Stone, linda simpática cantando soul e o Rod Stewart, que diga-se de passagem até gostei bantante.
Ia naquela bem deixa lá ver, vamos pela filhota que gosta destas bandas dos garotos e então não é que sabia as músicas todas do senhor Rod. O dia que eu gostava mesmo de ir era o último, adoro Linking Park e o Pedro os Offspring, mas olha agora já não dá fica prá próxima.
No fim demos um pezinho de dança até ás 2h da manhã e fomos para casa pois hoje era dia de escola e trabalho.
Gostei sim senhor mais um Rock in Rio.

14 Comments:

Blogger GE said...

Engraçado tb lá tive nesse dia mas não vi o Rod Stewart senão o Pedro acho que adormecia ali no chão :))

Bjinhos

3/6/08 09:40  
Blogger Loulou said...

Muito bem, menina Lara. O espírito do Rock in Rio é mesmo esse.
Eu vou novamente no dia 6. Ganda maluca... LOL

Beijocas grandes

3/6/08 12:44  
Blogger Isa said...

olá lara..só folia...fazes bem...beijinhos

4/6/08 16:56  
Anonymous Anónimo said...

*****
O Rod Stewart é como o vinho do Porto!...

Ainda bem que passaste uma boa moitada.

Beijinhos.
laura

5/6/08 13:55  
Blogger Maria said...

Joss Stone simples, mas um espectáculo bonito..:)
um beijinho.

5/6/08 16:16  
Blogger Nela said...

Fico muito contente por saber que te andas a divertir e que fazes um intervalo no teu trabalho.
Jinhos

5/6/08 21:31  
Blogger Gigi said...

Olá, nós também fomos, mas foi no dia do Bon Jovi.

Ainda bem que gostaram.

bjs.

5/6/08 22:28  
Anonymous Anónimo said...

Gandas malucas !!!!!!!!
Que pena eu tenho de ser menor...JÁ NÃO AGUENTO NOITADAS!!!!!

bjs.

6/6/08 12:24  
Blogger Xaninha said...

Olá Lara!
Pois é, acabei na quinta-feira passada o meu estágio, estava ansiosa mas com um pouco de receio, mas felizmente acabou tudo bem! Agora o receio é não arranjar trabalho... :S
Estive a ver melhor o teu blog e posso-te dizer que é uma mulher cheia de força e, pelo que vi e pelos comentários que me foste deixando, pareces ser uma pessoa com um coração e uma personalidade linda e cheia de amor e amizade para dar!
Continua assim e muito obrigada pelas palavras que vieram mesmo no momento certo!
Beijinhos e se precisares tambem de alguma coisa que eu te possa ajudar... estarei sempre disponivel.

8/6/08 11:24  
Anonymous Anónimo said...

Ena, mais um dia feliz e animado para recordar :)) Um grande beijo, Lara querida.

10/6/08 15:03  
Blogger Cristina J. said...

E diz a Laura que passaste uma boa "moitada"... é só gente a bater mal!

Agora, eu não fui porque não juntaram os Bon Jovi com o Rod Stuart no mesmo dia... aí não tinha falhado.

Porque se um é vinho do Porto, o outro é Ginginha de Óbidos...

Parabéns pelo trabalho entregue. Agora descontrai, que já veio o calor como querias.

Bjinhos

10/6/08 17:34  
Blogger mari-lou said...

OLÁ LARA, FICO FELIZ POR TI MIGA JÁ NÃO ERA SEM TEMPO, TOCA A DIVERTIR .

BEIJINHOS E TUDO DE BOM.

12/6/08 09:11  
Blogger Xaninha said...

Olá Lara! Mais um vez obrigada, estou muito feliz por ter acabado este maravihoso curso... mas as perspectivas de arranjar trabalho estão muito escassas! :S
Tirei o curso no ISEC, no Lumiar! E já estou a pensar em ir tirar também o mestrado lá! ;) Beijinhos

14/6/08 13:04  
Blogger Isa said...

olá lara, um beijinho grande

17/6/08 23:26  

Enviar um comentário

<< Home