Grãozinhos De Areia

quarta-feira, setembro 10, 2008

Ando sem tempo para nada


Nunca vi, acabam as férias, prontos acabou-se o tempo para tudo.
Este ano viraram-nos as voltas, iria oara a sala dos 5anos com o meu grupo, que tenho desde 1ano.
Agora estou numa sala de 3anos, com 25crianças que não conheço.
Só choram, só se batem, não têm regras nenhumas, só gritam quando osooutros lhes tiram os brinquedos..............enfim ando maluca.
Para ajudar a festa tenho que entregar o projecto esta sexta, em formato escrito e em power point para apresentar aos pais na próxima semana.
Ás 21horas estou mais que rota e só me apetece dormir e tenho isto ainda para acabar.
Vai ser mais um ano de não ter tempo para nada, estou mesmo a ver.
Beijinhos a todos que passam por aqui......mas eu ando mesmo sem tempo para nada, nem para mim........
Ah cheguei a ir lá ao médico, está tudo bem, chamaram-me para ir fazer a reconstrução a Espanha, mas recusei porque o meu médico diz que se quiser engravidar não posso tirar as banhocas da barriga. Depois a pele não tem elasticidade suficiente para conceber uma gravidez.
Olha fico mais uns tempos há espera da mamoca.

23 Comments:

Blogger Maria said...

Ainda bem que vies-te dar noticias..:) quanto á reconstrução se o objectivo é ter um pequenote primeiro, penso que valerá a pena esperares...:)

um beijinho.

10/9/08 21:14  
Blogger Alda said...

Olá Lara!
Começas o novo ano já cansada, e com todos esses indiozinhos à tua volta não deve ser nada fácil.

Olha em relação à tua mamoca, se quizeres eu dou-te das minhas banhocas, como engordei 13 kg dá para as duas... Mas tb se pode tirar das nádegas!
Pele e gordurinha não me falta, mas ainda bem porque assim já posso pensar ir por a minha mamoca.

Beijinhos
Alda

11/9/08 15:44  
Blogger Loulou said...

Beijocas grnades

11/9/08 20:26  
Blogger Nela said...

Lara, faço minhas as palavras da Alda!

Um Valium 10 costuma fazer milagres nas criancinhas de 3 anos...

11/9/08 21:25  
Anonymous Anónimo said...

*****
Aturar meninos mal educados deve ser um bico de obra...
Mas acalma-te, que eu acredito que com a tua experiência, vais sair vitoriosa dessa batalha.

Ah! É verdade se precisares dum pouco de carninha da barriga, tens a minha à disposição.

Beijinhos para vocês três.
laura

11/9/08 22:26  
Blogger IsaLenca said...

Há aqui tanta menina com carninha a mais!! Eu também ofereço de boa vontade!
25 crianças para um adulto? Isso ultrapassa o que a lei diz!!
Bjs

12/9/08 11:11  
Blogger mari-lou said...

Não ligues a estas malucas ficavas com umas mamocas todas enrugadas elas querem é ver--se livres das peles hi,hi,hi,não da gordura porque gordura é formusura.
Quanto às crianças amiga tens de ter paciência uma das minhas netas no primeiro dia de aulas foi logo emporrada e fêz um golpito no queicho, os miudos são mesmo assim traquinas leva isso na desportiva e vais ver que custa menos.
Beijinhos

15/9/08 10:49  
Blogger Cristina J. said...

Oh Lara, não podias pedir mais: eu sou mais uma que se oferece para ofertar um peso razoável de "banhocas"... pode ser de onde quizeres, barriga ou nádegas, dou-te a escolher.

E contra o que diz a cota da Marilu, é mesmo chicha, nada de peles! podes é levar alguma celulite atrás...mas olhe quem dá o que tem a mais não é obrigado. Não é o povo que diz?

Quantos aos diabretes, é uma reacção ao facto de serem "retirados" dos pais e avós. Sabes que nas férias estraga-se muito os cachopitos para compensar a falta do ano todo. Mais um mês e estão na ordem...

Bjinhos e tudo a correr bem

16/9/08 13:21  
Blogger Mimas said...

Lara, mandaram-me isto e lembrei-me de ti:

"Quando digo que sou educadora de infância em geral , respondem com um "Ah" tão insípido, que gostaria de dizer:

Em que outra profissão poderias pôr laços no cabelo, fazer penteados inovadores e ver um desfile de moda todas as manhãs?

Onde te diriam todos os dias "És linda"?!!!

Em que outro trabalho te abraçariam para te dizerem o quanto te querem?

Onde serias tão importante que pudesses chegar à estrela do desfile para lhe limpar os macacos?!

Em que outro lado te esquecerias
das tuas tristezas para atender a tanto joelho esfolado e coração afligido?

Onde receberias mais flores?

Onde mais poderias iniciar na escrita uma mãozinha que, quem sabe, um dia poderá escrever um livro?

Em que outro lugar receberias
de presente um sorriso como este?

Em que outro sítio te fariam um retrato grátis?

Em que outro lugar as tuas palavras causariam tanta admiração?

Em que trabalho te receberiam de braços abertos depois de teres faltado 1 dia?

Onde poderias assistir , na 1ª fila, à execução de grandes obras de arte?

Onde poderias aprofundar os teus conhecimentos sobre bichos da seda,
caracois, formigas e borboletas?

Em que outro sítio derramarias lágrimas por ter que terminar um ano de relações tão felizes?

Sinto-me GRANDE, trabalhando com pequenos

A todos os educadores de infância,
que tanto semeiam para que outros recolham

A todos os que escolheram esta profissão, obrigado.

Traduzido e adaptado de: Soy Maestra".


A seu tempo tudo vai ao sítio, sejam mamocas, emprego, o que for, bjcs.

18/9/08 12:15  
Blogger Isa said...

cucu...que é feito de ti?

30/10/08 16:06  
Blogger Loulou said...

Ó menina, já mudavas o post! Tá tudo bem ctg?

Beijocas grandes

31/10/08 20:26  
Blogger lucinda maria said...

Então Lara!!!O que se passa por aí? Não temos novidades para contar? Tira um pouquinho do teu tempo e vem nos contar como estás.
Beijocas grandes.

6/11/08 09:15  
Anonymous Anónimo said...

Que é feito, desta carinha linda ?
Um beijinho.
Carmen.

27/11/08 21:01  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal.

Beijinhos.Marilu

23/12/08 14:05  
Blogger Isa said...

Que este Natal seja o início de novo tempos
onde se cultive bons sentimentos
e se tenha uma colheita farta de amor,
fraternidade, união e muita paz.
Que o amor de Cristo ilumine a tua vida
e dos teus familiares neste Natal
trazendo-lhes felicidade
e prosperidade no ano vindouro.

Feliz Natal!!

23/12/08 16:05  
Blogger Alda said...

Lara,
O que é que te aconteceu??? Não dizes nada à tanto tempo, espero que estejas bem...
Desejo-te um Santo e Feliz Natal, na companhia da família,com saúde paz e amor.
Beijinhos.

24/12/08 14:13  
Anonymous Anónimo said...

Boas festas para ti e para os teus, Lara querida. Tenho saudades de te ver por aqui. Espero que andes bem. Um grande beijinho*

27/12/08 02:04  
Blogger lucinda maria said...

Então Lara tenho saudades de te ver por aqui.
Espero que tudo esteja bem contigo.
Continuação de Boas Festas e um Ano de 2009 com tudo o que mais desejares.
Beijocas e aparece para dar notícias.

27/12/08 12:31  
Blogger Loulou said...

Minha querida, desejo-te um óptimo 2009, especialmente com muita saúde.

Grande beijoca e vê se apareces

30/12/08 20:13  
Anonymous Anónimo said...

Querida Lara,
que pena não apareceres por aqui.
Tenho saudades tuas...temos saudades tuas.
Quero desejar-vos um Bom Ano,com muita Alegria, Amor e Saúde e que te lembres que estamos aqui, para te dar um abraço carinhoso.
Aparece, sim ?
Seria um bom começo de ano para nós.
Fazes falta, por aqui.
Um beijo,
Carmen.

30/12/08 21:26  
Blogger mari-lou said...

Olá amiga diz qualquer coisita nem que seja só... estou bem...

Tenho saudades tuas dá beijinhos à tua filhota.

27/1/09 22:58  
Blogger Isa said...

olá lara, tenho novidades, ja voltei a medica, e fiz-lhe a tal pergunta.aparece rapariga.um beijinho

10/2/09 20:21  
Blogger mari-lou said...

Toc...toc...

Beijinhos da MARILU.

11/2/09 13:05  

Enviar um comentário

<< Home