Grãozinhos De Areia

segunda-feira, março 06, 2006

Espero continuar a escrever

Há dias em que tudo nos corre bem, mas outros há em o mundo nos parece fugir por entre as nossas mãos. Ainda ontem fazia tantos planos, imaginava tantas alegrias, mas hoje percebi que os meus planos devem ser organizados no dia a dia, pois nunca saberemos como será o dia de amanhã.
Um dos meus maiores defeitos é ser muito pessimista, admito-o, embora não o goste de fazer.
Mas não sei, sinto que algo me escapa, algo me desaponta, não sei bem o quê. A minha auto-estima, está completamente destruturada, sinto falta de mimo, sinto falta de atenção, não sei sinto falta de algo. Por vezes apetece-me fugir, apetece-me desaparecer, ou pegar no carro e andar, andar, sem um rumo por fim.
Ontem e hoje, senti que se calhar não devo ser como sou, não devo fazer como faço, não sei, acho que enfim nada sei. Vivo numa inconstância, sem saber que nome lhe dar. Falta de quê?
Acho que é mesmo falta de nada ter, de nada me perturbar, de viver uma vida sem problemas e de constantemente os criar. Queria ser diferente, mas não consigo, sou assim e nada me mudará.
Vivo numa fase que ainda há dois dias, tudo eram rosas e que de repente tudo passou a espinhos e ainda não sei porquê.
Espero poder amanhã ou depois dizer que tudo passou e que a minha vida finalmente um rumo tomou, pois neste momento sinto-me completamente alheada de tudo, dou comigo a olhar no vazio e a não ter um objectivo para me poder focar, sinto-me a desfalecer nas teias da vida.
No Futuro, certamente vou cá estar e tudo vai passar a ser uma enorme passagem da qual terei de aprender, daqui poderei tirar um exemplo de que tudo na vida não aparece sem qualquer razão aparente, tudo na vida aparece e desaparece porque assim tem que ser. E eu vou ser forte e vou superar tudo. Para isso vou contar com quem me rodeia para me amarem, mimarem e comigo enfrentarem tudo o que um dia vai parecer um sonho.
Pérola

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ÉS LINDA LINDA ...

11/5/06 21:52  

Enviar um comentário

<< Home