Grãozinhos De Areia

segunda-feira, abril 17, 2006

Passo a passo pareço perder o sentido lógico

Hoje é um daqueles dias que até começou muito bem, mas durante o dia fui perdendo a alegria e fui ganhando uma certa melancolia até ao fim.

Não sei porquê, mas há dias assim.

Amanhã vai ser um dia muito importante para a minha vida. Ainda não é amanhã que tudo vou saber, mas vou passar por uma étapa que vai dar início a mais algumas, ou a várias e importantes étapas da minha simples vida.

Há alturas em que pensamos que tudo está bem, outras também em que achamos que nada tem sentido.

Por agora, passo por mais uma boa fase da minha vida, sinto-me bem e feliz, mas o medo apodera-se da minha fraqueza e delimita as minhas capacidades de eu poder organizar-me neste meu pequeno espaço. Sinto que vivo numa berma que por vezes é atropelada pelas circuntâncias do meu pensamento e que conforme o meu ser se transforma, também o meu viver se altera.

O que 1,5*1,8cm podem alterar uma vida, podem levar a que toda uma corda que vive bem amarrada de repente se deslace e se desfaça. O que será preciso para que estes fios endureçam e juntos façam uma das melhores teias e que estabeleçam uma forte ligação entre o meu coração e o meu pensamento.

Sei que mais uma vez, vai ser algo que vou superar positivamente, mas que me vai dando uma pequenas dores de cabeça.

Tenho medo, não posso dizer que não, sim eu tenho muito medo do amanhã, tenho medo que mesmo que nada de mal seja, que eu sofra, que me doa o corpo, porque a alma, essa, sempre esteve preparada e sempre me ajudou a superar o que até hoje passei.

Queria ter a força de mil mulheres e saber dizer NÃO, BASTA, mas não consigo e tudo continua na mesma, tudo me enfeitiça o querer e este acaba sempre por superar o poder e..............

Eu sei que tudo está lá, tudo o que me for reservado está lá, então porque não abro os olhos e não digo CHEGA, que nada vale a minha luta diária, porque vai ser sempre assim. Uma espera inconstante e limitada e um sofrimento prematuro do que vai ser o meu futuro.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

estarei aqui sempre que precisares.

beijinhos e vais ver não é nada!

19/4/06 21:27  
Anonymous Anónimo said...

agora que sabemos que realmente é algo de muito especial, cá estarei mais do que nunca e sempre contigo vou estar por muito que custe a muita gente e que muita gente se sinta incomodada, serei o teu ombro amigo para que possas desabafar e chorar sempre que precisares! orgulho-me de te ter conhecido e teres sido uma pessoa que ajudou a formar a essencia do meu mais que tudo.
Por ti, para ti e por ti este teu secreto e anónimo amigo de dá pelo nome de "J" e acaba em "E" e no meio tem as letras "ORG", está aqui para te ajudar no que for possivel... eu e a minha familia toda...
ATÉ OS COMEMOS CARAGO!!!

21/4/06 22:58  
Anonymous Anónimo said...

Esqueci-me de dizer:
"ÉS LINDA E GRANDE!!!"

21/4/06 23:00  

Enviar um comentário

<< Home