Grãozinhos De Areia

sábado, maio 20, 2006

Sinto-me tão bem..........................

Não me consigo ir a baixo, e sei porquê, porque além de eu ser muito forte e de ter muita gente comigo, eu também tenho que lutar pela alegria e harmonia de quem me rodeia.
Como já pude perceber neste momento sou uma das preocupações centrais de muita gente, não é necessário, mas sei que sou. E por isso também nunca me poderei descair. Por todos eles tenho que me manter em pé e retribuir todo o meu amor e amizade. Felizmente abriu-se uma nova porta, para algo jamais imaginado, uma nova vida daqui surgirá e com ela várias vidas tomarão um novo rumo.
Tenho que manter acesa esta chama que arde por dentro e que nunca se apagará, por enquanto, um dia lá terá que ser.
Ás vezes também me sinto cansada, o meu corpo reclama e por vezes tem mesmo que descansar senão vou-me abaixo.
Durante o dia, dou comigo a olhar o horizonte, como se diz "a olhar para ontem", mas na minha cabeça nada surge, apenas paz e harmonia e uma grande sede de esperança.
Esperança, uma palavra que sempre gostei, que sempre admirei e que agora comigo de mãos dadas anda.
É incrivel, como as coisas vão surgindo cada vez mais transparentes, cada vez mais elucidativas e a seu tempo tudo parece tão correcto. Há alturas da nossa vida que temos que pensar com a cabeça, mas nunca por de parte o que nos rege na vida, a vontade do coração, devemos seguir sempre o que ele nos diz, o que ele nos transmite e nunca descurar a sua força interior.
Pois é ele que nos dá a vida e que nos tira, nada mais..................

7 Comments:

Blogger Carlos C said...

Que bons pensamentos carregados de amizade, optimismo e esperança.

Não acho que estejas certa quando escreves:
"Como já pude perceber neste momento sou uma das preocupações centrais de muita gente, não é necessário, mas sei que sou. E por isso também nunca me poderei descair. Por todos eles tenho que me manter em pé e retribuir todo o meu amor e amizade."

Esse é um motivo "menor" para te manteres em pé, esse grupo onde me incluo forma uma cadeia de solidariedade e amizade para te dar apoio, mas para nós não deves sentir que tens obrigações, não sintas esse peso.
Julgo que deves focar a tuas forças no que tens de enfrentar, no teu Pedro e Sofia, na familia e nos amigos mais chegados, e já tens muito onde usar essa grande força interior que tens.

De qualquer forma um grande, grande obrigado pelas amaveis palavras e pelos pensamentos dirigidos a quem como eu tenta ajudar aqui na net.

Desde à 5 anos que me habituei a despedir de outros doentes oncológicos meus companheiros no IPO com a seguinte frase: "Saúde da boa, que a outra não presta"

Para ti também, Saúde da boa, que a outra não presta ....

20/5/06 18:39  
Anonymous Anónimo said...

carlos c,
gostava que me mandasses o teu mail, para o meu, se assim o entenderes.
Beijinhos
Lara

20/5/06 21:09  
Blogger Carlos C said...

Lara, não tens link para contacto no blog para te enviar o meu mail. No entanto eu pedi à Cruzeiro o favor de o transmitir para o Pedro, há já alguns dias, pelo que penso que já o tens, podes é não relacionar com Carlos C.
Diz depois qualquer coisa aqui em comentário, que eu venho cá ver.

Um abraço

20/5/06 22:21  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Olha Carlos C, estive por aqui a ver e não tenho cá nada, mas já pedi á cruzeiro, espero que ela me mande.
Muitos beijinhos no teu coração
Lara

20/5/06 23:26  
Anonymous Anónimo said...

grãozinho de areia
tenha sempre pensamentos positivos.
é preciso não desmoralizar.seguir sempre em frente.
beijinhos

21/5/06 15:30  
Blogger de Matos said...

Fico feliz por ver que estar animada, cheia de força ;), assim é que é.
beijos e bom domingo

21/5/06 16:32  
Blogger Carlos C said...

Lara,
Boa noite.
Como ainda não recebi nada, criei uma conta no Gmail só para receber o teu email.
Depois eu envio o email que normalmente uso.
O email criado é:
carlosc.tmp@gmail.com

Fico à espera.

21/5/06 22:30  

Enviar um comentário

<< Home