Grãozinhos De Areia

quarta-feira, setembro 13, 2006

Amanhã lá vou eu..........

Indo eu indo eu a caminho de Viseu, no meu caso é mais -Indo eu indo eu a caminho do ecocardiograma. Amanhã lá vou eu fazer o ecocardiograma para ver como anda o meu coraçãozito e se aguenta mais um tempito de tóxicos................
Espero que esta máquina de 31 continue a funcionar bem.........pelo menos melhor que a minha carola, que essa anda a precisar de uma reciclagem.............
beijocas grandes e gordas hoje é para todos os que me mimaram ontem aqui no blogg são uns queridos............................adoro-vos
Lara

2 Comments:

Blogger bebias said...

Lara, o coração vai estar bom, certamente. A cabeça é que não deve fraquejar, por favor! Vai tudo corer bem, nada de muito stress. Como alguém diz:"Um dia de cada vêz, e de preferência, cheio de intensidade!"
Um beijinho GRANDE,
Bébe

14/9/06 12:09  
Blogger heresias consentidas said...

olá
já passei por aqui um bocadito tarde, pelos vistos, pk senão tinha-me oferecido para te ajudar em alguma coisa...
(é que eu 'tou em Viseu...)
mas como o pessoal daqui é fixola, tenho a certeza de que vais ser bem tratada...
ps - as melhoras - se é que ´tás doente...
xi-coração

14/9/06 14:21  

Enviar um comentário

<< Home