Grãozinhos De Areia

terça-feira, setembro 12, 2006

11 Setembro 2001



Guerra





Nunca fui á América, aliás eu nunca saí de Portugal, só fui a Espanha e foi de carro, ou autocarro.
Tenho medo de andar de avião........................fobias.
Mas o meu pedro já foi a Chicago, e aquilo é lindo, ele diz que parece outro mundo.
Do 11 Setembro para cá mudaram algumas coisas, ainda me lembro que estava no trabalho, e o telemóvel toca era a minha mãe a dizer que tinha caido um avião contra uma torre, mais tarde liga a dizer que a América estava em guerra, pois havia muitos aviões raptados e estavam todos a cair.
Era um número incalculável de mortos.
Tive muito medo........a minha filha estava no Infantário e eu tive medo que tudo isto viesse para Portugal.
Quando cheguei a casa foi ver o horror que tinha acontecido e imaginar que tudo aquilo era um sonho, ou então o mundo estava mesmo a acabar.
No dia seguinte fui trabalhar em pânico e despedi-me da minha família como se fosse a ultima vez.
Lembro-me um dia ver na TV uma senhora de Israel dizer "Todos os dias de manhã despeço-me da minha família como se fosse a ultima vez e à noite deito-me sempre dizendo que os amo" isso tocou-me de tal maneira, que ainda hoje faço o mesmo.
Que DEUS nos acompanhe porque neste mundo em que vivemos é mais fácil ser assassinado do que morrer com um cancro.
Beijinhos para todos aqueles que perdem a vida de uma maneira ingrata.........................

Lara

2 Comments:

Blogger Tanicha said...

Lara, vai fazer 14 meses que perdi a pessoa mais importante da minha vida, o meu PAI. Desde aí que a minha máxima é viver o melhor possivel cada dia como se fosse o ultimo. Já diz a música "hoje é o primeiro dia do resto da tua vida"... Um grande beijo cheio de carinho

12/9/06 23:08  
Blogger Tesuras said...

Oi linda,

Infelizmente vivemos num mundo cruel, onde doentes mentais governam as grandes potências!!! Onde sociopatas são terroristas!!! Sendo ambos, governantes e terroristas, egocêntricos, orgulhosos, psicopatas, lunáticos. São seres que deveriam estar à margem da sociedade e não em posições de destaque. Depois existem os cobardes, ou seja, aqueles governantes que acham mal o que as grandes potencias fazem, mas como tem medo das represálias, politicas, aceitam tudo, baixando a cabeça perante as atrocidades cometidas em nome de Deus e da Pátria. Temos seitas religiosas que lutam entre si e arrastam nações para estas lutas. Quando digo seitas refiro-me a todas as religiões, isto porque os conceitos básicos das religiões até são bons, mas o fanatismo extremista leva à loucura e à chacina de indivíduos, famílias, cidades e Nações.

Somos uns seres mesquinhos que lutamos por lutar. Não existem interesses de salvar aquilo que é nosso, simplesmente gostamos de lutar. Não evoluímos nada desde a pré-história. Continuamos a ser uns animais irracionais. Evoluímos em termos tecnológicos mas não e sentimentos de amor e amizade pelos outros.

Somos vis e mesquinhos. Se Deus existisse, tal como aconteceu em Sodoma e Gomorra, o nosso Planeta seria limpo da humanidade. Porque, infelizmente, a maioria de nós não prestamos.

Mas depois temos pessoas como tu a quem eu prezo muito. Existem pessoas como a Serenity, a Pandora, a Cerejinha, entre outros, que fazem com que a esperança na humanidade continue a existir.

Linda preza a tua família e os teus amigos, porque esses estarão sempre ao teu lado.

Beijos, Beijos, Beijos, Montes deles, só para ti.

Abreijos para o resto da Malta

Tesuras

13/9/06 11:06  

Enviar um comentário

<< Home