Grãozinhos De Areia

terça-feira, setembro 12, 2006

Hoje sinto-me um caco

Hoje é daqueles dias em que não deviamos ter acordado, deviamos ter passado todo o dia a dormir.
Sinto-me super enervada, agitada, ansiosa, irritada, implicativa com tudo e todos, ou seja acordei com os pés e tudo o resto de fora.
Todos temos destes dias, só me apetece chorar e....................................
Depois de amanhã tenho ecocardiograma, para ver se o meu coraçãozito continua lindo.
Beijinho a todos e durmam com os anjos Lara
Claudia boa sorte.............................

9 Comments:

Blogger Serenity said...

Sorte, muita sorte para todos...

12/9/06 22:10  
Blogger Tanicha said...

Minha querida, quando as pessoas são verdadeiramente lindas, tem dias desses... Sabes, por vezes temos que limpar a alma. Vai fazer um soninho e vais ver que amanhã acordas muito mais forte. Nunca esqueças que há um dia sempre depois do outro!! Sorri sempre.
És linda, maravilhosa e tudo e tudo ;)

12/9/06 23:06  
Anonymous Anónimo said...

O teu coraçãozinho é lindo, Lara .... nem precisavas de ecocardiogramas ...é transofágico ? Já fiz ...não sendo um bom petisco, serve para te confirmar o que já todos sabemos.
Beijo, descansa, linda ...

13/9/06 01:38  
Blogger SaoAlvesC said...

Vim só para te dizer que não tenho escrito nada no blog, nem tenho andado muito por aqui, mas apenas pq não estou bem psicologicamente.
É o meu coração e a minha alma que estão doentes, nada físico nem comigo nem com os meus.

Tb se sangra de tristeza, mas é um momento mau que vou ultrapassar.

Beijo no teu coração enorme e lindo. Sorte e coragem para a Cláudia... como sempre, muita força para ti.

13/9/06 08:58  
Anonymous Anónimo said...

o Amanhã será sempre um melhor dia. Pensamento positivo. TUDO DE BOM PARA TI.

13/9/06 10:40  
Blogger Tesuras said...

Oi Linda,

Espero que esteja tudo bem contigo. Quanto ao teu coração é dos mais lindos que já conheci. Es linda, forte e tudo isto vais superar.

Beijos, muitos, grandes gordos e repenicados para a minha querida amiga Lara.

Tesuras

13/9/06 10:45  
Blogger bebias said...

Lara, já somos duas a sentirmo-nos assim. Também só me apetece chorar e dormi mal, mal. Mas temos de ter fé e que tudo vai correr bem! Hojé é dia 13, dia de NªSrª. Ela vai cuidar bem da Cláudia. Um beijinho,

Bébe

13/9/06 11:04  
Blogger The Mechanic said...

Então , mas eu não me posso distrair um bocado que dou logo por ti triste ?!

Toca a animar mulher !!!

Não me digas que foi o Pedro que , com 500 Oiros no bolso , te levou ao McDonalds em vez de um restaurantezinho maneiro ?!
Diz-lhe ...não, exige-lhe que te leve ao ...ah...Chaby . Começa a rabiar e a dizer que tás farta de lavar loiça à mão e roupa e o caneco !!
( a minha gaja faz-me isso e resulta sempre , que eu quando dou por mim já tou a largar nota ...!! )
Conheces o Chaby aí em Mem Martins ?! Já buli lá ( há 15 anos atrás ) e é bem fixe . E ao pé dos bombeiros de Mem Mertins , há o Astral Azul , onde se come um Naco na Peeeeeeeeeeedra ...!! ...Seeeeenhora !

Lembra-te daquela cena : Pensamentos bons , trazem coisas boas !

Olha , tornei-me Reikiano !! É bem fixe !! Havias de experimentar . Faz bem ao corpo e à alma .

Beijinhos ,

The Mechanic

13/9/06 18:12  
Anonymous Anónimo said...

Também sou reikiana. Se precisares, fazemos-te uma scéance... só precisamos de mãos. O resto, deixa connosco. Beijokas. Estamos contigo.

14/9/06 01:47  

Enviar um comentário

<< Home