Grãozinhos De Areia

quarta-feira, outubro 11, 2006

Eu tenho amigos lindosssssssss

Ora vejam lá a surpresa que hoje tive, que já me pôs de lagrimita no canto do olho, é que para quem não me conhece pessoalmente, não imagina a energia que aqui vai dentro, bem basta verem na foto em baixo, do verão passado. estava já ficando triste por pensar que os pinotes estava postos de lado, quando a minha amiga fresquinha colocou no seu blog, um senhor saltando de trampolim.......pronto aqui está a minha salvação...........vou aprender a saltar naquilo, desde que o meu braço não carregue com o peso do meu corpo tudo bem.
VIVA O TRAMPOLIM, O SALVADOR DO MEU DIA.
beijocas grandes e gordas para todos
lara

15 Comments:

Blogger Fresquinha said...

Já merecia ser adicionada, Lara ... :-) eu não preciso de comprar trampolim mas dou saltos na mesma :-) Carnes ...

11/10/06 19:43  
Blogger Fresquinha said...

Já vi que fui ..desculpa ..ando meia vesga com tanto trampolim ... Beijo

11/10/06 19:45  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Fresquinha..........andas mesmo pitosgas, adicionei-te logo no dia a seguir á tua entrada na blogosfera.
tu mereces beijocas

Lara

11/10/06 20:24  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lara!
Cheguei ao teu blog nem sei muito bem como... MAs gostei do que li. Já percebi que somos colegas de profissão. É bom ver que tens enfrentado esta doença com coragem e vontade de vencer. Parabéns! A semana passada caíu uma bomba na minha família, quando foi diagnosticada uma leucemia a um familiar de 27 anos. É difícil engolir estas coisas! Ainda bem que se encontram testemunhos de pessoas como tu, que nos dão coragem e esperança no futuro.
Beijinhos e muitas felicidades

11/10/06 22:52  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

sara
a vida é assim feita de coisas, não boas nem más, apenas de coisas, porque tudo o que nos acontece na vida algum propósito tem e olha que eu tenho aprendido muito com tudo isto, a sério.
Temos de encarar as coisas de frente.
haverão dias melhores outros piores, mas estamos sempre a aprender...
beijocas e muita força
Lara

11/10/06 23:25  
Anonymous Anónimo said...

eu nem me queria meter neste assunto mas como ando aqui a ver se fico vosso amigo blogosférico não posso deixar de fazer o meu comentário E depois vcs logo vêem a sua valia e farão como entenderem Às tantas até podem pegar nele e enfiarem-no no caixote do lixo que eu importo-me é claro mas não levo a mal Portanto é assim: a dona fresquinha é fresquinha para assar como dizem ali no mercado da ribeira eh eh eh e digo isto porque ela sugeriu-te uma merda de um brinquedo que até a DECO já denunciou e tem sido a causa de quase cem por cento das pessoas que o experimentam Eu só por milagre escapei E mesmo assim às vezes ainda me pergunto Ó pá tens a certeza de que os teus ossos estão inteiro E apalpo-me todo assim como se faz quando se conhece de repente uma moçoila daquelas muito boazonas que um gajo até olha para elas e diz Ena pá esta é mesmo boazona de tão boazona que é Que até doi olhar assim para uma miúda tão boazona e um gajo põe-se logo a apalpar por todo o lado com o medo que depois ela já lá não esteja e um gajo continue a apalpar o vazio Percebes? Então eu ainda hoje como dizia me apalpo todo para ver se os meus ossos ainda lá estão No sítio é claro Porque o TRAMPOLIM é muito perigoso e eu aconselho-te a não te meteres nisso Os gajos todos do World Trade Center morreram todos como se sabe Foi por causa de uma merda dessas A sério não experimentes isso Não faças como eu que comprei um e fui experimentá-lo e como já disse ía morrendo e ainda hoje Ah! mas já me estou a repetir Acontece que estava com uns amigos no jardim onde montei o "aparelho" e logo no primeiro salto a minha namorada da altura que era loira não reparou que eu estava a saltar e arrastou o brinquedo para um canto com a desculpa que lhe ía passar o pano do pó que aquilo estava um bocadito sujo de ser novo e vir na embalagem do Continente Eu bem gritei do alto dos dois metros mas estatelei-me ao comprido na relva e até os meus amigos disseram Ó pá foi um milagre não teres morrido E é verdade porque eu já andava a dizer há muito tempo que ía acabar com a relva e cimentar o jardim todo Porque vcs sabem o que é levantar-se um gajo todos os domingos de manhã para cortar a merda da relva Que nem é por mim mas depois os vizinhos começam a mandar bocas foleiras e um gajo fica envergonhado Então se eu tivesse cimentado aqueles metros quadrados de um verde meio tísico que é o aspecto do meu jardim eu estava de facto coa mona feita numa roda de bicicleta daquelas que ficam debaixo dos camiões Ela depois fartou-se de chorar e jurou a pés juntos que não reparou que eu estava no ar depois do salto e eu acreditei claro muito embora os meus amigos fossem unânimes em desconfiar da pikena Ó pá disseram eles olha que é muito estranho que isto tenha sucedido depois de teres ido fazer aquele seguro de vida em nome dela Mas eu pronto é assim eu na altura até gostava dela e achei que de facto a pobrezinha não fez aquilo por mal E mesmo hoje pronto eu sou assim tá bem quando os meus amigos me chamam a atenção para o facto dela se ter zangado comigo e ter ido viver para casa do mesmo gajo que me vendeu no Continente a merda do TRAMPOLIM que a dona Fresquinha te está a aconselhar e que me ía acabando com a desgraçada existência que levo 'Tão sempre a dizer Ó pá olha que aquela merda já 'tava toda combinada entre aqueles mânfios Mas eu pronto não vejo assim as coisas e limitei-me a dobrar o brinquedito e a arrumá-lo na garagem com uma etiqueta bem visível a dizer "perigo de morte - não deixe que a sua namorada limpe esta merda enquanto pratica! sobretudo se tiver feito no dia anterior um seguro de vida em nome dela" Eu próprio não acredito volto a dizer que a miúda tenha feito aquilo por mal mas pronto é uma espécie de "descarga de consciência" como diz a minha mãezinha e vá lá uma espécie de aviso para a minha namorada actual É claro que já mudei para esta o nome do seguro de vida Que ultimamente me anda a incentivar a comprar uma asa delta com a mania de que aquilo até me faz parecer mais novo Imaginem um gajo como eu já com 140 anos feitos no mês de Janeiro último Ou então uma canoa que diz ela está muito na moda descer as cataratas do Niagara ou as de Foz do Iguaçu Coitadinha Ela adora-me e como só tem 16 anos quer que eu me sinta junto dela assim como um chavalo de prancha de surf ou skate debaixo do braço Eu ontem até lhe disse Olha que eu não me importo de fazer essas coisas todas mas enquanto faço e não faço passa ali para o sofá que eu vou-te ensinar com quantos paus se faz uma canoa

chuacs
herc

12/10/06 04:26  
Anonymous Anónimo said...

SÓ PARA MULHERES FENOMENAIS

Tem sempre presente que a pele se enruga, o cabelo embranquece, os dias convertem-se em anos...Mas o que é mais importante não muda;
A tua força e convicção não têm idade.
O teu espírito é como qualquer teia de aranha.

Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.
Atrás de cada conquista, vem um novo desafio.

Enquanto estiveres viva, sente-te viva.
Se sentes saudades do que fazias, volta a fazê-lo.
Não vivas de fotografias amarelecidas...Continua, quando todos esperam que desistas.
Não deixes que enferruje o ferro que existe em ti.
Faz com que em vez de pena, te tenham respeito.
Quando não conseguires correr através dos anos,
Trota
Quando não consigas trotar, caminha.
Quando não consigas caminhar, usa uma bengala.
Mas nunca te detenhas!!!

(Madre Teresa de Calcutá)

ps é que nem tenho mais palavras está tudo dito
jinho do
herc

12/10/06 04:37  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

herc
bem ganda discurso, o que eu me fartei de rir, sim se senhor, são 8h30 e já me rio deste maneira.
bem quanto ao trampolin, obrigado pelas dicas, se calhar tou como tu em vez de comprar um aproveito aquele que tenho alino meio do quarto, boa.......e vou dando uns saltos, é capaz de dar tb para a asa delta, é só por um lenço comprido aki na careca e pumbas saltos bem lá do altinho da camita, ou então até sou capaz de experimentar o roupeiro..........lollllll
obrigado pela tua sempre booa disposição.
adorei o poema da madre, por acaso um amigo meu já mo tinha "oferecido", mas noutros tempos antigos, em que a "luta" era outra.
beijocas grandes
Lara

12/10/06 08:44  
Blogger Mimi said...

Olá Lara,

Vim parar ao teu blogue por acaso e desde o primeiro momento fiquei tua fã!! Admiro-te muito, pela coragem, força e energia.

Um beijinho grande,
Mimi

A propósito, fui bisbilhotar os outros blogues e adorei! Até tentei colocar aquele bonequinho do ninja no meu blogue, mas o que consegui, afina de contas, foi estragar tudo, não sei o que aconteceu ao meu blogue :(((

12/10/06 11:43  
Blogger GE said...

Trampolim? Quando andava na escola gostava imenso quando saltavamos nisso na ginástica, mas sempre tive um pouqito de medo de enfiar os pés naquelas cordas e cair redonda...
Manda me um mail a explicar aquilo da votação, please...
Bjinhos

12/10/06 12:21  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

ge
carregas em cima do selo, aquilo leva-te á página dos votos e é só votares..........foi o que me explicou a cruzeiro, mas sinceramente eu não consigo aceder a essa página diz que não foi encontrada.
Mas tenta é:
http://blogstars.ig.com.br
dp diz se conseguiste
beijocas grandes
Lara

12/10/06 12:38  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

mimi
obrigado pelas tuas palavras.
Já fui ao teu blog e deixei lá um comentário, mais tared faço-te uma visitinha.
Beijocas

Lara

12/10/06 12:50  
Blogger Unknown said...

Eu quando era mais miuda, porque hoje sou só menos miuda, :-) pratiquei a nivel de ginastica uma coisa chamada mini-trampolim, adorava, a malta ia a correr saltava para o trampolim e fazia uns números engraçados, tipo mortais e coisas do tipo, era a modos que um número de circo mas sem rede. :-)
Mas a propósito do teu trampolim, como vês há solução para quase tudo, até para o teus pulos. ;-)
E agora vou cumprir o meu dever civico e votar, sim porque eu consigo votar! :-)
Beijo grande para ti miuda

12/10/06 20:46  
Blogger Fresquinha said...

Opá, Heerculano, fresquinha boa para assar ? O que é que queres dizer com isso ? Olha, só me assa quem eu quero ! :-)
Tu não ligues, ó Lara, ele tem namoradas maradas. Não é o teu caso. Qualquer desporto em que te retirem o material do caminho, dá bolacha !

13/10/06 00:26  
Blogger heresias consentidas said...

só vim para responder à dona fresquinha...
intão, mau maria, tu não conheces a expressão "fresca para assar"?!... (pergunta na ribeira a qualquer peixeira... hi hi hi)


quanto às namoradas "maradas" atrevo-me a perguntar: então mas não são todas?! achas mesmo que só a mim é que me calham na rifa???
tanto quanto sei - e eu sei alguma coisita do assunto! - elas só são porreiras naquele intervalo em que deixam um e ficam à espera d'outro.

bjinho do
herc

ps - que mania a tua de correres à bolachada o pessoal quando as coisas não te vão de feição...! não podes ser assim... ahhhh... assim mais meiguinha, não?!...

14/10/06 15:19  

Enviar um comentário

<< Home