Grãozinhos De Areia

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Faltam apenas alguns dias

Daqui a menos de 20 dias volto ao trabalho.
Nestes últimos meses muita coisa aconteceu na minha vida.............. perdi uma mama, o cabelo, a minha saúde, alguma alegria, força............mas sempre mantive a mesma fé e esperança que me ajudou desde o início.
Esta semana fui a uma consulta à Maternidade e pensava eu que iria fazer exames para ver se está tudo controlado desta vez, sim porque nunca se sabe, o bicharoco pode sempre voltar........e o médico disse que só para Junho é que se fazem novos exames..........ou seja......nada estou a fazer em casa.
Por isso mesmo, vou voltar ao meu trabalho........
E eu tenho a certeza que em Junho tudo há de ser positivo.......
Obrigado a todos que por aqui passaram, é claro que vou dando notícias, mas sobre a minha saúde, agora está óptima e em standby.
Em relação á cirurgia plástica, só lá para 2008.......na melhor das hipóteses.
Daqui em diante é só olhar para a frente e viver cada dia da melhor maneira que eu puder.
E a minha querida praia, só daqui a 2 anos, dentro de tudo isto, acho que me vai fazer muita falta, aquele sol, aquela água morninha, aquele cheiro.........

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não imaginas o bem que sabe ler tais palavras!
Sobretudo porque sei que vais para junto de quem tanto gostas e fazer o que mais gostas. Estar com as Crianças!
Sem os teus meninos és quase como um mar sem peixes!
Em relação à tua doença, foi mais uma batalha que venceste como tantas outras a que te lançaste. Desta feita, ficaste com uma noção sobre o que realmente é importante nesta passagem. NUNCA mas NUNCA descures quem tanto te apoiou e sempre esteve a teu lado! Fossem eles amigos, familiares ou mesmo revelações de onde menos esperavas.
Basta um email daqueles que tu envias a dizer: -"olá, eu estou bem!"
Basta um telefonema a dizer: - "Dei uma Bufa!"
Do mesmo jeito que bastava que alguma dessas pessoas te segurasse na testa quando foi necessário, imagina o bom que será quando menos se espera ter noticias tuas...

Serás sempre tema de conversa para essas pessoas, por mais do que um motivo...
Serás sempre importante e não apenas mais uma...
Serás sempre preocupação pois nem sempre estarás presente...
Serás sempre dada como exemplo valioso...
Serás sempre a mulher que venceu a batalha mais dura que alguém poderia travar...
Serás sempre .... e sempre serás...
Mas para mim,
estarás sempre na minha "alembradura"!!!
Fico Feliz por TI!!!
VOLTA RÁPIDO!

9/2/07 07:19  
Blogger Nela said...

Não tenho nada a acrescentar ao comentário anterior, que foi escrito (muito bem escrito) com o coração da amizade.

Quero só dizer que é possível que o regresso seja um pouco confuso - comigo aconteceu assim. Quando estamos fora e tão focados na nossa cura, fica "esquisito" que o mundo se preocupe com outras coisas. Aos poucos lá vamos reencontrando o nosso lugar. E é muito bom...

Também estive uns meses, logo a seguir aos tratamentos, sem médicos, sem hospitais e sem exames. Nem queria acreditar. Liberdade?!


Até breve e muitas beijocas

9/2/07 10:33  
Blogger GE said...

Estou mto contente em saber que já tudo passou e estás a recomeçar a tua vida profissional. Admiro mto a tua garra na luta que enfrentaste, eu sempre digo que não sei aonde se vão buscar certas forças em algumas alturas.

Bjinhos e BFS

9/2/07 13:57  
Blogger Mimi said...

Que notícia óptima Lara!!! Já andava a estranhar a tua ausência ;)

Fico mto contente por ti, vai fazer-te bem voltares ao teu trabalho e esqueceres estes tempos duros! Vai com calma, a vida tem de ser bem saboreada, se não não faz sentido :)

Um beijinho amigo e tudo de bom para ti!

Não deixes de dar notícias!
Mimi

9/2/07 15:26  
Blogger Tesuras said...

Olá Linda!!!!

Faz tempo que não ando por aqui (Pela Blog-o-Esfera). Não te tenho visitado, como muita pena minha, mas a minha vida está a passar por uma fase critica, tanto a nível pessoal como profissional. Não tenho tido muito tempo nem muita vontade de andar a passear pela Net.

Quanto à tua saude fico super contente que estejas tão bem!!! Eu bem te disse!!! Não tarda nada estas ai como se nada fosse!!! Estás ver!!! Já estás cada vez mais perto disso.

Milhões de Beijos para compensar a minha falta para contigo!!!

Tesuras

P.S.: Estiveste, estas e estaras sempre no meu pensamento! És uma nina muito especial para mim.

9/2/07 17:51  
Blogger Serenity said...

Ainda bem que tudo vai bem contigo, vai ser bom voltares à tua vida normal.
Fico feliz por ti, espero que tudo corra bem daqui para a frente, já que a mim o destino passou uma rasteira. Mas não vai ser nada.
Beijocas para ti e para os teus!
Estarás sempre no meu coração.

9/2/07 22:55  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lara!

Enfim! já terminás-te os tratamentos, É bom voltares a trabalhar! Vai ajudar bastante, a tua recuperação!

Comigo tem sido assim!Estou a trabalhar, faço a minha vida normal, e estou a sentir-me muito bem!Acabei a Quimio em Novembro, e vou á consulta em Março.

Que todos os teus desejos, se concretizem!

Vai dando notícias!

Beijinhos

Vai dando notícias!

9/2/07 23:00  
Blogger lobita_azul said...

Olá minha querida!
Que boa noticia! Penso que é muito positivo volatres ao trabalho. Talvez de inicio te vá custar um pouco adaptares-te outra vez mas nada que uma grande lutadora como tu não ultrapasse! Pelo que soube aqui pelo teu cantinho vais fazer algo de que gostas e isso nos dias de hoje já é mto importante.
De resto também vais sentir que a tua vida esta a entrar na "normalidade", tanto quanto possivel.
Se Deus quiser, esta batalha esta vencida, é so fazer os check-ups de rotina! E 2008 também chega depressa!
Espero que vás dando noticias aos teus amigos da blogosfera...queremos continuar a saber de ti!
Um bjs mto grande tanto p ti, como para os teus q tanto te apoiaram!

Bjs mto grandes!

P.S. Acho q o nosso amigo Tesuras tb está a precisar de nós neste momento!

9/2/07 23:01  
Blogger Anixinh@ said...

Oi amiga ,
fico contente , que vas voltar ao teu trabalho , que sei que tanto gostas , como a manuela disse e muito bem ao principio vais sentir um pouco a tona , vai parecer que andas perdida , mas depois sabe tão bem , voltar á nossa rotina diaria , faz nos bem ao nosso ego , quanto a ires fazer exames só em junho , é normal eles normalmente só fazem exames ao fim de 6 meses de acabarmos a radioterapia porque só ao fim de esse tempo é que sao videntes os resultados finais , e tambem sabe bem estar longe um pouco dos hospitais depois de teres passado lá uma bela parte da tua vida , agora amiga é seguir em frente com toda a tua garra e aproveitar ao maximo cada segundo e nada de abusos tá? um grande beijinho desta amiga que te admira muito

10/2/07 17:45  
Anonymous Anónimo said...

cunhadinha tou mt feliz pelo o k acabei de ler, acredita. ja nao tinha internet a mt tempo, e agora k ja tenho, vim ver komo estava, e fiquem mt feliz por ti. gracas a DEUS. uma beijoka mt grande para vcs

11/2/07 18:37  
Blogger Unknown said...

Oh!, que boa notícia. E eu que andava sem net.
Parabéns, e se alguém tem que agradecer alguma coisa sou eu, por tudo.

12/2/07 12:43  
Blogger Unknown said...

É bom saber que continuas bem e que brevemente voltarás ao trabalho. :-)
Que tudo continue a correr pelo melhor.
Bejinho
Ana

19/2/07 23:44  
Anonymous Anónimo said...

Olá,passei por aqui por acaso..
Gostei do que li...Acho-a uma mulher de grande coragem,com mta força..é assim mesmo...E viva um dia de cada vez...
O que lhe aconteceu pode acontecer a mim,e a qualquer mulher.E peço a Deus que tenha(m) a mesma coragem..Beijos

22/2/07 16:22  

Enviar um comentário

<< Home