Grãozinhos De Areia

terça-feira, janeiro 16, 2007

Vamos ajudar alguém que precisa...........

Nunca pensamos nós, um dia passar por isto que estamos a passar. O facto de ficarmos doentes e perdermos algo que nos é muito importante, que mexe com a nossa auto-estima, com a nossa alegria é duro muito duro, mas......
Só o facto de podermos acordar dia após dia com a esperança de que em breve tudo não passará de um sonho, de uma etapa vencida, dá-nos forças e alegria para lutarmos e vencermos tudo isto.
Sempre disse, eu ao pé de muitas pessoas não tenho nada, sou alegre, feliz, ando, corro, falo, vejo, consigo fazer tudo o que posso e agradeço a DEUS por tudo isso.
Hoje tive conhecimento do sofrimento do André, um rapazinho de 12 anos que pede ajuda......
O André é filho de um rapaz que tem a minha idade e que em 2005 teve um acidente de carro, desde então já fez várias cirurgias, mas continua sem conseguir ter uma vida normal...não consegue arranjar emprego.........
Passem pela página que ele criou e quem sabe todos juntos com uma pequena contribuição, possamos ajudar............Não se esqueçam, ele não está doente, ele não pode tomar um medicamento e ficar curado, ele precisa sim de ajuda para poder voltar a ser operado para finalmente poder ter uma vida um pouco mais normal..........

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

OLÁ LARA NAO TENHOCHEÇO MAS AGRADEÇO DESDE JA O QUE ESTAS A FAZER POR O ANDRÉ PARA ELE AJUDAR O PAI.

OBRIGADA

VANDA SILVA

16/1/07 15:05  
Blogger Anixinh@ said...

Ola Lara
Tens razão naquilo que dizes , nós de uma maneira ou de outra fazemos tudo o que queremos , o unico obstaculo é mesmo a doença, mas infelismente há muitas pessoas que estão piores que nós, eu apoio esta tua causa , e sabes eu ontem tive uma ideia , até comentei com a manuela, que é de fazer um peditório para uma caus ou instituição no nosso almoço , e eu ao ver o teu post , que tal se fosse esta tua causa , o que achas? diz me alguma coisa ok? Que depois até podemos fazer as coisa em conjunto.

Um beijinho Grande

17/1/07 10:10  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Ana
concordo completamente...e nada me dava mais prazer em ajudar alguém que de alguma maneira está perto e precisa.
É claro que vamos ajudar o Pai do André....
Eu tb já tentei mexer uns cordelinhos, vamos lá ver se conseguimos....
Mas as pessoas que passam por aqui, tb podem ajudar, nem que seja com apenas 1 euro, não nos faz falta e alguém precisa.
beijocas Ana

17/1/07 13:14  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Quem por aqui passar se tiver novas ideias, para podermos ajudar, diga....ficaremos eternamente gratos...
Obrigado

17/1/07 13:16  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

vanda

vamos tentar ajudar.......e com muita fé...pode ser que consigamos.

um beijinho para ti, já sei quem tu és...

17/1/07 14:29  
Anonymous Anónimo said...

Não há nada de melhor no mundo do que existir pessoas caridosas e com espirito de ajudar o próximo.Se todos contribuissem com alguns cêntimos ou até euros era muito bom como diziam os da campanha da leopoldina "Ajudar toca a todos" por isso vamos a isto e ajudar alguem que precisa e não são os meros euros que uma pessoa fica mais pobre e além do mais fazemos alguem feliz.Muito obrigada a todos aqueles que contribuirem para esta causa.

17/1/07 14:45  
Blogger heresias consentidas said...

olá
pois... spr solidários! és um coração espectacular!!!

xi-coração
herc

18/1/07 03:15  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde! Por acaso sabe dizer onde foi que este senhor fez as cirurgias? Obrigada

18/1/07 13:20  
Anonymous Anónimo said...

olá Cristina

Eu sei 2 foi no HDf

A 3ª foi na Clinica do Dr. Abel Nascimento em Coimbra que ficou neste estado que se vê, e que ficamos todos empenhados para a pagar.

Vs

18/1/07 13:24  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lara

Queres Falar comigo?

18/1/07 14:29  
Blogger vanda said...

Aqui vai

18/1/07 14:43  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Vanda fui até ao teu blog, mas não consigo ver nenhum post, nem escrever nada.
Diz kk coisa.

Lara

18/1/07 15:00  
Blogger vanda said...

Lara
tenta outra vez, desculpa é que eu sou novata nisto

18/1/07 15:45  
Blogger vanda said...

Lara
o meu blog ja tem o meu mail, se precisares de informações contacta-me por lá

bjs

Vs

18/1/07 16:11  

Enviar um comentário

<< Home