Grãozinhos De Areia

sábado, janeiro 13, 2007

The Gift - Facil de Entender

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabes uma coisa Lara? Os The Gift são meus conterrâneos :))))
Beijinhos para ti ***

13/1/07 19:43  
Blogger Claudia said...

Lara, estás quase no fim! Que bom! Quanto ao frio na cabeça, eu agora adoptei chapéus, boinas, barretes giros, que ficam sempre bem! Dá um ar glamoroso! Beijinhos.

14/1/07 11:39  
Blogger Nela said...

Lara,

Já vi que o problema do blog se resolveu. Como fizeste?

Ainda bem. E mais uma vez, parabéns por os tratamentos estarem praticamente passados. Foi um alívio quando acabaram os meus!

Beijinhos e cuida-te

14/1/07 15:55  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

margarida
adoro os the gift.........

claudia
Tb tenho chapeus, mas não consigo andar ainda sem o piruco (como eu digo) pois fico com muito frio no pescoço e careca....

manuela
foi o meu marido lindo, alterou o template e conseguiu...

beijocas às tres

Lara

14/1/07 17:37  
Blogger Fresquinha said...

Beijo :-) Tá quase ... Já foste ver as "Tasquinhas de Lisboa". Pûs lá porque me pediste. Prepara-te para a engorda.

14/1/07 18:46  
Blogger GE said...

Já arranjaste aqui a coisa... assim tá melhor :))

Tb gosto mto desta musica..

Bjinhos e boa semana pra ti

14/1/07 22:32  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lara,

Gosto imenso dos The Gift.
Também são meus conterrânios.

Compreendo o teu frio na careca,eu sinto o mesmo, tenho dormido sempre com um gorro, porque álem de sentir frio, como rapei o cabelo, picava imenso contra a almofada. Mas agora como o cabelo está a crescer, já durmo sem o gorro.
O cabelito já aquece um pouco, mas na rua também sinto frio, e então uso chapéu por cima da peruca, sinto-me melhor, e também tenho receio de me constipar.

Beijinhos

14/1/07 23:15  
Anonymous Anónimo said...

Bela canção :)) Ainda bem que já tens o blog de novo operacional! Beijo grande e boa semana :)

15/1/07 00:47  
Blogger GE said...

Aquela pista de bikes também pode ser para adultos, aliás para todos que queiram lá andar. Um dia destes vamos lá dar uma volta, boa :)

Bjinhos

16/1/07 14:06  
Anonymous Anónimo said...

Já me convertes-te aqui à "voz de bagaço " . Eles são realmente um excelente grupo .

Beijinhos,

The Mechanic

17/1/07 17:36  

Enviar um comentário

<< Home