Grãozinhos De Areia

terça-feira, janeiro 09, 2007

APOIZÉ

Bem com o tratamento de hoje, já vou no 14, isto significa que..........faltam 11............
Afinal ainda não estou vermelhusca, o creme o betnovate, é que andava a irritar-me a pele. Agora ponho só o Biafine.
Já experimentei a sopita, que a Bebias me aconselhou e é verdade, é bem boa....
Hoje de manhã andei mais de 30 minutos de bicicleta, ao ar puro.....a principio foi um pouco complicado, não fosse o Pedro ajudar-me acho que me estatelava no chão, mas depois foi canja....para quem nunca soube andar e já não montava numa bicla á mais de 15 anos, acho que me portei muito bem..............
Depois pesei-me pois hoje fazia uma semana em que levei o ralhete e imaginem só....passei de 63kg para 61,500g, não é muito mas numa semanita é bem bem....
Agora com o sopita isto vai lá........e 1,500 por semana vezes 3semanas (até ao dia 23 janeiro), chega aos 4,5kg, o suficiente para continuar com o tratamento de Imunoterapia igual....
E estou com muito mais energia, começo a sentir-me a velha Lara de outros tempos....
beijocas e saúde para todos.

8 Comments:

Blogger Serenity said...

Sopita? Sopita que faz ficar mais elegante?? Eu também quero!!!!!
Ainda bem que estas mais arejada e com óptima disposição. Gosto muito de te ver assim.
Beijitos.

9/1/07 23:06  
Blogger Carlos C said...

E podes dizer aos teus meninos quando voltares para eles:

"Comi sempre a sopinha toda" :-)

"Falaste" no Biafine, o inventor dessa pomada merecia uma estatua bem grande.

Eu vou ao IPO no dia 12 à consulta de controle e saber o resultado das analises "ao oleo", mas já sei que está tudo bem no TAC e sei que vou ouvir "ralhar" por causa do colestrol e afins, mas tambem depois das asneiras de Natal e Fim de Ano, não admira.

Beijo grande para ti e Sofia e abraço para o Pedro.

10/1/07 00:58  
Anonymous Anónimo said...

Que bom ler tão boas novidades, Lara! A que mais gostei foi de te sentires a Lara de antigamente :) Fico tão feliz :))) Um beijo enorme!

10/1/07 03:11  
Blogger Anixinh@ said...

OI Lara , que boas noticias essas eeh 1.5 kg numa semana é muito bom mesmo , continua com os teus passeios ao ar livre e a comer a sopita toda tá bem ?
O teu episódio da bicicleta fez me lembrar eu á uns anitos atrás que enbirrei que queria aprender a andar naquela coisa , mas a diferença de ti é que eu estatelei me mesmo fiquei pior que os putos cheia de arranhoes por todo lado , mas foi bué divertido , (ao me retratar acho mesmo sem te conhecer senti que te divertiste tambem)

A "velha Lara" mas isso é muito bom , fico super feliz contigo .


respondi ao teu comentário no meu blog ( sabes o que é )


Um beijão cheio de carinho e muita energia positiva para ti

10/1/07 09:26  
Blogger Nela said...

Sempre que alguém "posta" com esta energia, fico emocionada até às lágrimas.

E cada vitória torna-se uma conquista colectiva.

Boa! Mais magra, a andar de bicicleta (para mim também é uma aventura...), com mais força... É isso mesmo. Vai em frente.

Já começaram os preaparativos para o que vai ficar conhecido como "Grande Encontro Nacional" - GEN... Vão cuscar...

10/1/07 09:32  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Serenity
lê uns dias atrás, a bebias ensinou-me uma receita muito boa......

Carlos
sempre adorei sopa por isso agora é que estou nas nuvens, apesar de não a conseguir comer durante uns meses por causa da quimio, agora já consigo outra vez....
Quanto ao resto, é claro que tudo está bem.....

ana
eu sempre tive um medo terrível de andar de bicla, e olha que ontem só andei porque era num espaço onde não há carros, só pessoas a passear e a fazer ginástica.

Manuela
conta comigo......lá estarei...

Anita
já tinha saudades tuas.....em relação há dieta até nem é dificil, só que ter que fazer almoço e jantar e não poder sequer provar, isso é que custa muito....

carla e vidinha
beijocas para as duas


beijoquinhas grandes para todos.....

10/1/07 19:07  
Anonymous Anónimo said...

ola linda, fico feliz por tar tudo a correr bem. preciso dessa receita da sopa , tb preciso de perder uns kilinhos :P uma beijoka grande e fofa

11/1/07 17:04  
Anonymous Anónimo said...

Não sêi porquê , não consigo ver bem o teu Blog ( aparece todo distorcido !! ) ,mas continuo sempre a apoiar-te ...

Um grande abraço , um grande beijinho e um excelente ano de 2007 pra ti e para os teus ..!!

The Mechanic

11/1/07 18:22  

Enviar um comentário

<< Home