Grãozinhos De Areia

sábado, fevereiro 24, 2007

Isto tem estado dificil de postar

Já há alguns dia que não post nada, porque mudaram por aqui algumas coisas. Era preciso criar novas contas e eu não percebia nada disto. Mas agora já está, já posso blogar outra vez.
Como já sabem em Março lá vou eu trabalhar.........estou ansiosa, mas claro com algum medo.
Comecei também a fazer ginástica, para perder o resto dos kilitos que acumulei, dos 63kg, já vou em 57, mas para chegar aos 52kg novamente, ainda falta algum tempo...........
Ontem estive mesmo para comprar um cãozito, era mesmo aquele que eu adorava ter, mas possas 900 euros???? Se algum conhecer alguém que tenha um Yorkshire Terrier, de preferência anão e que esteja a pensar em ter bebes, eu quero um..............pleaseeeeeeeeee.
beijocas

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para a tua filhota quer dizer

24/2/07 22:24  
Blogger GE said...

Queres um cachorrinho, a minha mammy têm uma cadela que está grávida, só que é uma Pastora Belga :)) ficam um pouquito grandinhos.

Então em Março de volta ao trabalho, já deves tar com um friozinho na barriga, não?

Bjinhos e BFS

24/2/07 23:23  
Blogger Gio said...

Ola... cheguei aqui atraves do blog da Ge por causa do teu comentario sobre a tua tartaruguinha e deparei-me com uma familia linda com uma historia dificil... também eu tive cancro do colo do utero, felizmente controlado, por isso penso que de alguma forma compreendo o que estás a pssar.... vou voltar mais vezes e se quiseres visitar-me terei o maior prazer...
Ainda gostava de falar melhor contigo sobre a tartaruguinha... se me quiseres mailar ou adicionar ao msn sou a gioconda_gorda@yahoo.com.br

Ahhhhh temos mais uma coisa em comum... eu tambem quero arranjar um Yorkshire Terrier, mais conhecido por cão de bolso, lolol

Foi um prazer passar aqui.

25/2/07 12:52  
Anonymous Anónimo said...

Lara, fico muito feliz por saber que tudo está a correr bem. Com essa energia e força de vontade, conquistas o mundo! :)) Não conheço quem tenha a raça de cãezinhos que desejas, mas se souber digo-te. Bom recomeço em Março! :)

25/2/07 23:38  
Blogger Anixinh@ said...

Que bom Lara estares de volta
J a tinha saudades tuas , eu tambem não conheço ninguem que tenha essa raça de cao mas se souber algo eu digo te...
Deves estar em pulgas para recomeçares o teu trabalho , vai tudo correr bem , uma beijoca grande para ti , e não deixes de dar noticias
Anixinha

26/2/07 08:37  
Blogger Nela said...

Lara,

Tivemos saudades tuas. Fizeste falta no almoço.
beijinho

26/2/07 13:03  
Anonymous Anónimo said...

Isso mulher !!
Vái bulir !!
ainda bem que esta fase má da tua vida já está a passar . ;-)

Parecidos com esses , para dar , só um amigo que tem um Grand Danois .São bastante parecidos ( são ambos da especie Canis Canis ) e se lhe chamares Boby , nem se nota se é York ou Danois...

Beijinhos ,

The Mechanic

26/2/07 17:39  
Blogger Tesuras said...

Oi Linda,

Tás ver!!! Tás ver!!! Já vais voltar a trabalhar!!! Ená!!!! Estou muito contente por ti miga!!!

Um dia destes ainda passo lá pelo teu trabalho para te dar um beijinho!!! Quero dizer, penso que sei onde trabalhas. Depois falamos melhor.

Beijokas, grandes, enormes, descomunais, muito Du repenicados para a minha amiga.

Tesuras

26/2/07 17:45  
Blogger Mimas said...

Olá Lara:
Que bom recomeçares! Que tudo corra bem no teu regresso ao trabalho.
Passa pelas SG (andas desaparecida e sente-se a tua falta) pois a Cláudia precisa, agora mais do que nunca, de TODAS nós. Força! Bj, Mimas

28/2/07 22:03  
Anonymous Anónimo said...

Eu conheço uma pessoa que faz criação, foi a que me vendeu a minha.Se quizer dou-lhe contacto.

5/6/07 19:24  

Enviar um comentário

<< Home