Grãozinhos De Areia

domingo, março 11, 2007

Ontem perdi os meus sapatos

Ontem resolvemos ir dar uma voltinha até à praia, apanhar um solito.
Quando chegamos ao Magoito, aquilo estava agreste, era com cada onda............
Sentamo-nos nos pedragulhos, depois de molharmos os pés.
Entretanto o Pedro foi fazer uma chichoca e eu fiquei ali a olhar para o mar.
De repente dou por mim a olhar para trás a ver se ele lá vinha, quando vem uma onda e molhou-me toda até à cintura, só tive tempo de me agarrar às rochas senão ia na corrente...ainda me espalhei e aleijei os pés.....mas fiquei sem os sapatos que estavam ali ao meu lado.
A minha sorte foi que tinha a mala a tira-colo senão lá se iam as chaves do carro e todos os documentos.
Estive mais de uma hora a rir e ainda agora só de me lembrar não consigo parar de rir...com tudo aquilo.
No regresso calcei as meias do Pedro e vim assim descalça para casa........
Só sei que tive uma sorte doida de não ter caído na água, pois da maneira como estava a maré, bem que me podia ter afogado....
Para concluir adorava aqueles sapato que comprei na Zara, eram castanhos de camursa, costumávamos dizer que eram os sapatos do bailinho da madeira......agora andam por ai algures à deriva, no meio do Oceano.......ou quem sabe já serviram de refição a algum tubarão.

14 Comments:

Blogger Nela said...

A vida vai-se fazendo cheia destes apontamentos pequenos, felizes, hilariantes (embora sem graça nenhuma!).

Fim de semana espectacular, de volta à Primavera.

Mas, atenção ao Sol: não o podemos/devemos apanhar, pelo menos, não sem um protector factor 50!

Beijinhos e muita saúde para continuares a aproveitar estes bons momentos que a vida proporciona.

11/3/07 17:37  
Blogger lobita_azul said...

Aiiii Lara, so tu para me fazeres rir aqui tao longe de voces....
fizes-te bem em aproveitar esse solinho bom mas tem cuidado cntg, prometes?

Um bjs alemao

11/3/07 21:49  
Anonymous Anónimo said...

Lara,
se eles derem à costa aqui para os lados da minha prainha... fica descansada que eu indico-lhes o caminho do sul!
"amando-os a eles e a mais uns ovos moles" ;-)

Beijos

11/3/07 23:37  
Anonymous Anónimo said...

Lara querida, gostei do humor com que descreveste a situação :)) O importante é que tu tenhas ficado bem. Foi uma aventura e peras! :)) Um beijo muito grande e que continue tudo a correr bem.

12/3/07 02:50  
Blogger Anixinh@ said...

lool
Lara já me atingiste com o teu bom humor como descreveste a tua grande aventura de fim semana , já me ri que farta só a imaginar a cena... claro porque não teve consequencias indesejadas , bom só os sapatitos do bailarico!!!
É bom saber que tiveste um fim semana optimo ,
VAI dando noticias sim ?
um beijinho enorme e obrigada pelos parabens que me deste

12/3/07 09:41  
Blogger Mimi said...

Deixa lá Lara, foram-se os sapatos mas tu ficaste agarradinha às rochas!!!
Qualquer dia alguma sereia emerge com eles calçados ;))

Beijocas e tudo de bom!

12/3/07 10:22  
Blogger GE said...

Gda cena, LoooL, já me ri a imaginar.... quem sabe pra semana não aparecem aí por uma praia deste país, se fosse a ti, punha um anuncio :))

Bjinhos

12/3/07 12:31  
Blogger Gio said...

Ohhhhhhhhh e eu que estou a precisar tanto duns sapatinhos castanhos.... e até podiam ser de camurça.... será que ainda vêm ter aqui à minha praia???? E viva a boa disposição....

12/3/07 14:26  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lara!
Estou a imaginar a cena! Passado o susto foi só rir!!!!
Quando eu for á pesca, nunca se sabe se "em vez de pescar um peixe" não pesco os teus sapatos! Sim! Porque eu sou viciada em pesca!E já tenho tantas saudades, de apanhar um peixito, desde Agosto de 2006. Surgiram outras prioridades inadiáveis, mas agora já falta pouco...para por a minhoca de molho.
Muita saúde, e um grande beijinho.

Alda

12/3/07 22:02  
Blogger Carlos C said...

Noticia de abertura em vários canais de televisão:
"Um grupo de mergulhadores anunciou ter descoberto a primeira loja da Zara subaquática, situada num nucleo rochoso entre a Ericeira e Magoito. Na montra da loja encontrava-se um par de sapatos em camurça cobiçado pela Lagosta mais importante dos mares do Oeste e que foi apanhada a sussurrar - Se fossem mais pequenos, comprava 10 e ficava com as pernas mais bonitas destas bandas !!!!
O mergulhador-chefe, de nome Pinóquio, jurou ser verdade tudo o que foi dito. "

13/3/07 00:03  
Blogger ILCO said...

eh eh também já me aconteceu: estava estirado na rocha para apanhar um pouco de àgua (sem a areia nos pés, tás a ver?) de um momento para o outro vejo uma grandona a vir e disse para o meu colega: "olha agora esta é que é boa!", pois era (foi!) grande demais!, só parei destado ao fundo da rocha, por sorte sem me aleijar mas os óculos escuros ( era a 1ª vez que andava com eles) lá ficaram - nunca mais os vi.

14/3/07 15:24  
Blogger Fresquinha said...

Deixa lá. Foi um presente para Iemanjá, a deusa dos Mares. Folgo muito em ver-te ao sol ! Mas não é desculpa para não me visitares !!!!ai ai ai

14/3/07 18:53  
Blogger Carlos C said...

Lara,
À quase 1 semana que não há novo post, donde se conclui que ...

Lara sem sapatos de camurça não posta, e mais nada !!!!!

Lanço aqui o desafio à blogosfera para iniciarmos uma subscrição e juntar uns euritos para comprar outros sapatos,

Mas atenção ...
Têm de ser de camurça ...
Têm de ser castanhos ...
E fica proibida de os levar para o Magoito.

Vamos a isso malta ?????

17/3/07 22:45  
Blogger Anixinh@ said...

Estou contigo Carlos c. vamos a isso se é para a nossa Lara vir aqui postar , que se compre os sapatos de camurça e castanhos !!!!

Olo Lara onde andas?
Da noticias fofa ok tamos com saudades tuas amiga

Uma beijoca para ti
Anixinh@

18/3/07 09:59  

Enviar um comentário

<< Home