Grãozinhos De Areia

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Já falta pouco...............

Bem, amanhã lá vou eu..........já só faltam algumas horas para voltar ao meu trabalho.
Estive 10 meses de baixa e amanhã, volto para aquilo que sempre quis fazer e que já o faço à 9 anos. Estar com as minhas crianças........por isso tirei o curso de Educadora...........
É claro que vai custar um bocadito e que vou chegar estafada a casa nos primeiros dias, principalmente por causa do barulho, foi muito tempo no silêncio e agora vai ser uma barulheira tremenda durante todo o dia.
Mas estou mais que pronta............

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força com boa vontade tudo conseguimos,e ao pé das crianças ainda melhor elas são a vida são a esperança bejocas e tudo a correr bem.
Paula Santos

1/3/07 00:16  
Anonymous Anónimo said...

Vai tudo correr bem, Lara querida! :) Imagino a tua emoção por reveres os teus meninos :) Depois conta como foi. Um beijo enorme!

1/3/07 02:37  
Blogger Carlos C said...

Bom dia 1 de Março.
Vai de certeza ser uma emoção do tamanho da Serra de Sintra.
Fico à espera que contes como foi.
Beijinho grande para ti e Sofia e abraço para o Pedro.

1/3/07 11:49  
Blogger Mimi said...

Aqui vai uma forcinha da minha parte para que tudo corra bem neste regresso tão esperado. Vai correr tudo bem, vais ver!!

Um abraço,
Mimi

1/3/07 12:27  
Blogger Tanicha said...

Laroca minha querida e para sempre MULHER CORAGEM!!! Estou muito feliz por ti. E faz o favor de vir rapidamente contar tudinho. Deixo um mega beiju no teu coração lindo.
Até já
Tanicha

1/3/07 21:56  
Blogger Tesuras said...

Oi linda,

Estou super contente por ti!!! Já estas de volta à tua vida, ao teu trabalho!!! Não tarda nada está tudo numa boa contigo. Adoro-te linda. Fico muito contente.

Beijuuuuuussss

Tesuras

2/3/07 11:12  
Blogger GE said...

Conta como foi, deves tar entusiasmadissima, não.

Trabalhar com crianças eige mta dedicação mas tb deve ser mto compensador...

Bjinhos e BFS

2/3/07 14:04  
Blogger Gio said...

Boa sorte e que corra tudo muito bem...

2/3/07 15:02  
Blogger Anixinh@ said...

LARA , espero que tenha corrido tudo bem no teu 1º dia de trabalho
é bom voltar ao nosso ritmo normal do dia dia , vai com calma nestes 1º dias está bem ? Não faças muitos esforços ao menos tenta, eu sei quedeve ser dificil , ainda por cima com crianças que ela adoram o colinho e carinho , mas tu vai conseguir tudo isso na mesma , mas tenta não abusar, promete...
Depois vem contar as novidades sim?
Um beijinho enorme para ti com muito carinho

3/3/07 12:50  
Anonymous Anónimo said...

Lara
Vai tudo correr bem!Aos poucos tudo volta á normalidade.
Sentimos a tua falta no nosso almoço, mas vais para o próximo.
Muita saúde e sorte para ti, e para os teus.
Beijinhos

Alda

3/3/07 22:02  
Anonymous Anónimo said...

Lara
Vai tudo correr bem!Aos poucos tudo volta á normalidade.
Sentimos a tua falta no nosso almoço, mas vais para o próximo.
Muita saúde e sorte para ti, e para os teus.
Beijinhos

Alda

3/3/07 22:02  
Anonymous Anónimo said...

Lara querida, espero que estejas bem, te sintas bem de novo a trabalhar. Deve ser bom voltar depois de tanto tempo sem saber quando podias voltar...
Beijinhos e ânimo!!!

4/3/07 21:44  
Blogger Gotinha said...

e que tal é a barulheira'?!
Bom trabalho!!!

5/3/07 13:59  
Blogger lobita_azul said...

Olá minha querida,
apesar de um pouco ausente por vários motivos, venho ler os blogs quase todos os dias.
Espero do coração que te tenhas adaptado bem aos 1.os dias.
Deve ter havido mta emoção de certeza!
As saudades devem ter sido muitas!
Força amiga!

Um mega bj

5/3/07 21:41  
Anonymous Anónimo said...

é fantastico o que podemos encontrar qdo navegamos na net... estava eu a procurar o site de um grupo e apareceu me o link deste blog... adoro o teu blog desde logo fiquei encantada com a tua forma de encarar a vida e a doença que assolou a tua vida! espero que vensas e que sejas muito mto feliz pois dá para perceber que o mereces!!
beijinhos

5/3/07 22:11  

Enviar um comentário

<< Home