Grãozinhos De Areia

terça-feira, junho 26, 2007

Há novidades

Em relação há 1ª Novidade, ligaram-ne hoje do HPV, para fazer fisioterapia às 11horas, claro que é impossivel, então ficaram de me voltar a ligar.
Novidade 2 - já sei os resultados dos marcadores tumorais..........mandaram-me logo de manhazinha via fax...............liguei para a Maternidade, falei com a enfermeira e imaginem................................................................................................
estão bons.
Significa que a bicharada, por enquanto está controlada.
Não preciso de me preocupar com eles durante os próximos 6meses.
Os únicos valores muitoooooooooo alterados são os da Endocrinologia..........entrei na tal fase da Pos-Menopausa...............mas ela disse-me para não me preocupar que isso depois resolve-se.
Será que ainda consigo ser mãe..................bem isso depois logo se verá..........
O que interessa é que por enquanto isto parece estar controladito.
Dia 10Julho, lá vou eu à consulta para saber o resto dos resultados dos rx.........mas acho que estava tudo bem.
Ok malta...........isto parece estar tudo no bom caminho..................hoje merece comemoração........por isso acho que hoje vou comer uns chocolatinhos e deixar a dieta de lado.
Xim Xim para todos beijocas muito grandesssssssssssssssssssssss

18 Comments:

Blogger Aida guimarães said...

Olá Lara
Ainda bem que os resultados estavam bem, não pode ser tudo mau.
Boas notícias, é mesmo para comemorar. Dia 10 de Julho também tenho consulta mas é de cirurgia mamária. Tá tudo a correr bem dentro dos possíveis para nós duas, quanto aos 39??? são mesmo tratamentos, mas já faltam menos, "é só mais um bocadinho"

Fica bem

Beijinhos grandes

26/6/07 19:54  
Anonymous Anónimo said...

......
Olá Lara, que contente estou, os marcadores tumorais em ordem, fantastico....
Agora começas a fisio mais relaxada e deixa de lado, ou faz por isso,por esqueceres os maus momentos.
Festeja, mas já sabes, as asneiras pagam-se...... juízo!
Aproveita a tua família, que também sofreu.
Por agora muitos xis-corações.laura

26/6/07 20:41  
Anonymous Anónimo said...

Fico contente por saber tão boas noticias!
Beijos

27/6/07 08:41  
Blogger Anixinh@ said...

Um grande tchim tchim pra ti , boa Lara , que feliz eu estou por ti , é bom saber que o bicharoco te deixou em paz , e espero por mto e mto tempo , aliais que nem se atreva a aparecer sequer.
Fofa , e o resto vai estar td bem tbem.
Da noticias da tua consulta de hoje ok , a malta quer mais boas noticias.
Beijinhos grandes com mto carinho
Anixinha

27/6/07 09:54  
Blogger Aninhas said...

Que bom Lara.Fico mt feliz!
Será o início do fim.
Já fiz as minhas ecos e a mamografia.Não custou absolutamente nada, e o melhor é que está td bem.É um alivio tão grd !!Naquela altura ficamos tão pequeninos..!!!!
Um grd beijinho
Anita

27/6/07 10:21  
Blogger Minerva said...

Acho-te uma Mulher de coragem...

Ainda bem que encontrei o teu cantinho.

Um beijo grande

27/6/07 11:08  
Blogger Nela said...

Tchim, tchim Lara ! Ainda bem que está tudo controlado. Estas notícias boas aquecem-nos muito o coração. Aproveita bem. Goza a tua família, não te preocupes se vais ter mais; saboreia bem a que tens.

Tchim!

Jocos

27/6/07 11:23  
Blogger Mimas said...

Eu sei que uma notícia destas para quem passa pelo mesmo que tu, tem um significado inimaginável.

Mas acredita, Lara, que para quem não passa também é uma enorme lufada de ar fresco! Fico muito feliz por ti, parabéns.

E assim continuará a ser...

Bj gd, Mimas.

27/6/07 12:57  
Anonymous Anónimo said...

Fico muito feliz por ti Lara, muito feliz!
Vais ver que agora é só andar para a frente em direcção à cura total!
Quanto a poderes ou não teres mais filhos... não penses nisso ainda, ainda tens muito tempo pela frente para poderes dar um(a) mano(a)à Sofia.
Beijocas
Margarida

27/6/07 16:17  
Anonymous Anónimo said...

Ola Lara,parabéns linda agora é aproveitar a vida o melhor possível e não pensar muito no que passou.Beijo grande

27/6/07 16:57  
Blogger Mimi said...

Pois claro que uma notícia dessas merece comemoração e uns chocolatitos até fazem maravilhas ;) tchim, tchim minha querida!!!

Beijocas grandes

27/6/07 17:11  
Blogger lobita_azul said...

Querida Lara,

que noticias tão boas. Se há alguem que as merece es tu!
Continua assim, tudo irá correr bem pelo menos eu estarei a torcer com so dedos das mão e dos pés!!

BEIJOCAS mto grandes

27/6/07 20:02  
Blogger Gotinha said...

Já se vê luz ao fundo do túnel!!
:-)

28/6/07 12:43  
Blogger vida said...

que bom regressar com novidades tuas!!!!! beijocas

29/6/07 10:46  
Anonymous Anónimo said...

Que bommmmmmmmmmmmmmm!
Isa

29/6/07 12:10  
Blogger Aida guimarães said...

Olá Lara

Passei para te desejar um óptimo dia de S.Pedro..diverte-te e aproveita o fim de semana que é prolongado.

Fica bem

Beijinhos grandes

29/6/07 17:43  
Blogger GE said...

Que bom, os resultados terem sido tdas positivos, fiquei feliz em saber.

Vais ver que mais cedo do que pensas terás um bebé na barriguita:))

Bjinhos

2/7/07 17:50  
Blogger The Mechanic said...

TCHIM , TCHIM, Larita !!!

... e não tarda muito , tchim , tchim aos gémeos !!

Beijinhos !!!

The Mechanic

4/7/07 22:53  

Enviar um comentário

<< Home