Grãozinhos De Areia

quinta-feira, julho 12, 2007

Duas semanas de descanso

Finalmente, duas semaninhas de descanso.
Agora só volto aos Hospitais, no dia 30 Julho, para tirar os sinais.
Depois a 31 para último tratamento e última consulta de Oncologia.
Em Agosto poderei descansar e só em setembro, iniciarei outra fase.........
Estou fartinha de Hospitais, quem por lá anda sabe do que falo.........isto é mesmo complicado ficamos com a cabeça em água.
Fui lá hoje a Santa Maria por causa do dedo, a médica disse que deve ser uma inflamação, mas como estou mais debilitada, custa mais a passar......ainda bem que é só isso.

Hoje a minha irmã lá foi confirmar com a Ecografia a 3 dimensões, e está tudo bem com as minhas sobrinhas..........são lindas........
Fiquem bem, queridos amigos

8 Comments:

Blogger Aida guimarães said...

Olá Lara

Diz lá que não sabe bem esta folguinha!
Fixe.

Ainda bem que o teu dedo não tem nada de especial.

Vamos lá aproveitar ao máximo estas duas semanitas sem destino ao hospital.

Beijos grandes e fica bem

12/7/07 19:31  
Blogger laura said...

....
Querida Lara!

fiquei muito contente!
O dedo veio xatear, há situações que qualquer coisa de nada nos assusta, mas felizmente será uma inflamação.

Aproveita as tréguas e diverte-te!

Um grande abraço laura

12/7/07 22:19  
Blogger Minerva said...

Bom descanso... aproveita.

Uma beijoca grande

13/7/07 08:52  
Anonymous Anónimo said...

Ola Lara,

Ainda bem que não se passa nada de especial no dedo. A cirurgia aos sinais tb é rapido, sem cmplicações, vais ver... que tudo vai começar a correr melhor. Beijinhos.Isa-setubal.

13/7/07 09:42  
Anonymous Anónimo said...

ola Lara tudo de bom para ti.Beijinho e bom fim de semana

13/7/07 23:06  
Blogger Tiago Ramos said...

Força! Sempre.

14/7/07 22:05  
Blogger GE said...

ainda bem que isso do dedinho não era nada de grave, espero que passe rápido...

Aproveita então, pq andar em hospitais é mm mto chato!!

Bjinhos

16/7/07 13:55  
Blogger Serenity said...

Que bom saber que estás fina!
Nunca perdes-te o ânimo e isso é bom.
As minhas costas estão cada vez melhores, estive de férias e vim cheia de genica, até me deu para pintar o quarto do rapaz e fazer desenhos nas paredes...
As outras coisitas que entretanto surgiram estão a ser tratadas e pode ser que não seja nada. Em Setembro fico a saber.
Beijocas grandes para todos os que mais amas e para ti também.

23/7/07 19:17  

Enviar um comentário

<< Home