Grãozinhos De Areia

sábado, novembro 03, 2007

Já nasceram as minhas princesas

São tão lindas as minhas sobrinhas............lindas lindas lindas. A Mariana pesa 2400g e a Matilde 2100g.....não são parecidas, uma tem o nariz mais arrebitado que a outra e as bochechas maiores, mas como têm algumas gramas de diferença de peso, talvez quando forem praticamente do mesmo peso sejam parecidas.
Ontem achei a Mariana parecida com o meu pai e a Matilde com a minha irmã, hoje já achei a Mariana parecida com o meu pai, mas a Matilde parecida com o outro avô paterno. A minha mãe diz que a Matilde é parecida comigo quando eu era bebé.
Sempre quis ter gémeos e queria tanto ter uma Matilde. Como provavelmente já não terei os gémeos, pois era demasiada coincidência duas irmãs terem gémeos, nem porei o nome de Matilde à minha filha, escolhi o nome Leonor, também acho que é lindo...........mas isso logo se verá. Pois o sr ministro esteve 1 ano sem aparecer, depois veio 3meses e agora já não vem outra vez há mais de 3meses.
Mas DEUS há de me ajudar e eu terei mais um ou dois filhotes.
Mas as minhas sobrinhas são lindas............nem precisaram de r para a incubadora.
Bjsssssssssssssssssssssss

19 Comments:

Blogger GE said...

Mtos Parabens!! Vê se que estás super contente, ainda bem que correu tudo bem.

Bjinhos e mtas felicidades para as bebés.

5/11/07 13:38  
Anonymous Anónimo said...

Claro que vais ter e é quando menos esperas, se não tens a visita do ministro à três meses fala com um ginó se´não quando menos esperas !!!!!!!!!!!!! trau...
Parabens e felicidades para as pequerruchas beijinhos.

5/11/07 14:32  
Blogger Aida guimarães said...

Parabéns...Parabéns...
Para a tia, para a mana e para as duas bebés!!

Que sejam todas muiiiiiito felizes.

Beijos grandes para todas

5/11/07 16:22  
Blogger Mimi said...

Muitos parabéns e tudo de bom para as pequeninas!!!

Quanto a ti, nunca deixes de acreditar!!! Força ;)

Bjs.,
Mimi

5/11/07 17:25  
Blogger Loulou said...

Amiga, nunca deixes de acreditar. Tal como tu, tb quero ser mãe, e resta-nos mesmo acreditar.

Grande beijoca

5/11/07 18:01  
Blogger Isa said...

olá, muitos parabéns.beijinhos

6/11/07 10:57  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns Lara! Para ti e para a mana.

Que o sol brilhe sempre para todos vocês!

Bjocas grandes

6/11/07 15:47  
Blogger vida said...

parabens TITIA babada!!
bjss

6/11/07 18:00  
Blogger Nela said...

Parabéns Lara. Muitos beijinhos para as duas meninas. Desejo-lhes as maiores felicidades e diz-lhes que são muito benvindas a este mundo.

Eu tenho uma Leonor. E tu, Lara, vais ter uma também.

Beijinhos

6/11/07 23:03  
Blogger Aninhas said...

Parabéns!

Andas desaparecida do meu canto.Anda lá, passa por lá.

Beijinho grd.

7/11/07 10:12  
Blogger Mimas said...

Muitos parabéns tia Lara! E tudo de bom para essas duas vidas que começam...

Bjs, Mimas.

7/11/07 11:31  
Anonymous Anónimo said...

Então amiga, as fofinhas estão boas e a tia babada? BEIJINHOS LINDA E TUDO VAI CORRER BEM CONTIGO TAMBÉM.

7/11/07 14:45  
Anonymous Anónimo said...

toc...toc...beijinhos ´.

8/11/07 12:30  
Anonymous Anónimo said...

...
Mais duas bonecas para este mundo!

Elas é que vão endireitar esta terra...

É o futuro... que o menino Jesus tome conta delas.

Brijinhos, laura

9/11/07 09:54  
Anonymous Anónimo said...

BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA PARA
TODAS TIA E SOBRINHAS.FELICIDADES PARA OS PAPÁS BEIJINHOS

9/11/07 16:13  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pois és tia de duas lindas meninas Mariana e Matilde.
Não desesperes pois vais ter também uma princesa Leonor.
A esperança é a última a morrer.
Estamos todos unidos e a fazer força para que aconteça.
E eu avó babado irei ter 3+1 netas
Beijinhos dos teus pais queridos
Nécas e Rosita

9/11/07 22:44  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns, Lara querida! Tudo de bom para as tuas sobrinhas lindas, com muita saúde e amor sempre! Beijo enorme :)

10/11/07 03:22  
Anonymous Anónimo said...

Querida, claro que um dia vais ser mãe !...és tão novinha, não sei qual é a tua razão, mas seja qual for a medicina hoje faz milagres sua (tontinha)...
beijinhos

10/11/07 10:17  
Anonymous Anónimo said...

Pois é titia tu nao sabes quem eu sou mas eu sei quem és conheces me á muito tempo e de gingeira descobre quem sou ......

Felicidades para as tuas sobrinhas Mariana e matilde que tao queridas e pequerruchas devem ser!
Beijos!

Xau

10/11/07 19:44  

Enviar um comentário

<< Home