Grãozinhos De Areia

sábado, abril 22, 2006

Sem..........................

Ontem iniciei um novo ciclo da minha vida. Mais um............
Este vai ser um pouco complicado eu sei... mas vou ter força e vou conseguir chegar ao fim com a garra e força que sempre tive. Sempre fui forte nas minhas etápas e por vezes o barco parecia quere afundar, mas eu consegui e subi, vim á tona.
Sinto uma grande força em mim, não sei porquê. Será que ainda não consegui perceber o que realmente tenho, ou será que Deus está comigo e ele sabe tanto como eu que juntos vamos conseguir ultrapassar todas as barreiras que me vão aparecer, no resto da vida.
Custou-me tanto saber que se calhar nunca mais posso ser mãe, fui sempre adiando e agora este sonho parece ter acabado.
Hoje sinto-me um pouco mais fraca, começo finalmente a perceber que afinal tenho um pouco de medo e que me sinto um pouco perdida. Mas eu vou ser forte, vou conseguir ser aquele exemplo que todas as mulheres que por isto passam e superam o são.
Ainda sou nova e sinto que tenho capacidades para ter uma vida normal como toda a gente.
Acho que é uma parvoíce minha mas começo a ter medoo que as pessoas me olhem de lado e que sintam medo de estar perto de mim, pois eu por dentro sinto-me igual e não faço mal a ninguém.
Sou a mesma que sempre fui e sempre assim o serei.
Agradeço a Deus por tudo e sempre continuarei a agradecer porque Ele sabe o que faz e se Ele acha que eu vou ter que passar por isto, eu tou cá para Lhe "odedecer". Sei que fui eu que um dia, ainda antes de nascer, que escolhi esta vida, que escolhi tudo o que tenho e tudo o que sou, por isto mesmo, tenho que Lhe agradecre.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho que ainda ficaste mais humana com esta nova preocupação!
Problema era tu não ligares importância.
Tens muita gente que te adora e que estará para sempre contigo.
podes por o meu nome em primeiro lugar , a seguir aos da tua maravilhosa familia!
Quero e serei o primeiro a saber de tudo a seguir a eles.
E muda o nome...
Não se escreve: "Sem................."
Escreve antes:
"Com................."

23/4/06 09:21  

Enviar um comentário

<< Home