Grãozinhos De Areia

segunda-feira, maio 22, 2006

Afinal continuo linda.......................

Sim, não posso mentir e dizer que não preferia o meu corpo com duas maminhas, se o dissesse estava a ser mentirosa. Mas estou tão tranquila.
Por momentos pensei que seria uma coisa tão dolorosa, olhar para o espelho e não ver o que outrora, agradava a minha mente. Mas não, ali estive tranquila, enquanto o médico me tirou os pontos e tão contente fiquei por ele me dizer que tinha uma cicatriz muito linda, que ironia do destino, uma cicatriz linda, mas ainda bem, que contentamento me trouxe á alma e ao corpo.
Já vim para casa sem pontos, sem penso, que bom sinto-me completamente nova e solta como o vento. E já vou começar a fisioterapia, finalmente poderei começar a fazer o que por dias perdi.
O meu coração sente-se novo como se tivesse acabado de nascer, como se uma nova vida tivesse brotado de uma maravilhosa e positiva experiência.
Não consigo expressar, por mais palavras que diga, o que me vai na alma, apetece-me cantar, dançar, gritar de alegria e contagiar todas as pessoas que por mim passam. Inundar de alegria tudo o que me rodeia, ainda por cima, sinto um cheirinho a Primavera quentinha no ar.

beijinhos AMIGOS, vocês são lindos
Lara

15 Comments:

Blogger Carlos C said...

Lara,
Isso é passar uma etapa "com uma perna às costas".

Com este post fiquei com o ecran cheio de ALEGRIA, tu sem duvida és o teu lema.

Saude da boa, que a outra não presta ...

Beijinhos e abraços para o Trio

22/5/06 23:38  
Blogger Serenity said...

Ainda bem que estas com a alma bem em cima. Gosto de te ver assim.
Quanto ao signo não é de minha autoria, encontrei na net e achei piada.
Mal de nós se tais signos fossem verdadeiros …. O que eu gosto mais são as imagens dos signos, tenho alguns puzzles deste artista.
Mas o que interessa mesmo é que estas bem, com o espírito em cima e tens razão a Primavera anda no ar.
Beijos para todos.

23/5/06 01:07  
Blogger Unknown said...

Queriducha....

Pessoas como tu sao exemplos a ser seguidos...

Estou muito orgulhosa de ti...

Beijinhos Grandes.. e .. Força.. Sempre...

Atchimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

23/5/06 10:53  
Anonymous Anónimo said...

Olá linda!
Não me conheces, mas o teu pai já me falou muito de ti(fomos colegas!)...
Para ti, uma musica que gosto muito e que ela te traga toda a energia positiva deste Universo!
Continua assim, com essa coragem e determinação!

Tira a mão do queixo, não penses mais nisso
O que lá vai já deu o que tinha a dar
Quem ganhou, ganhou e usou-se disso
Quem perdeu há-de ter mais cartas para dar
E enquanto alguns fazem figura
Outros sucumbem à batota
Chega aonde tu quiseres
Mas goza bem a tua rota
Enquanto houver estrada para andar
A gente vai continuar
Enquanto houver estrada para andar
Enquanto houver ventos e mar
A gente não vai parar
Enquanto houver ventos e mar
Todos nós pagamos por tudo o que usamos
O sistema é antigo e não poupa ninguém, não
Somos todos escravos do que precisamos
Reduz as necessidades se queres passar bem
Que a dependência é uma besta
Que dá cabo do desejo
E a liberdade é uma maluca
Que sabe quanto vale um beijo
Enquanto houver estrada para andar
A gente vai continuar
Enquanto houver estrada para andar
Enquanto houver ventos e mar
A gente não vai parar
Enquanto houver ventos e mar
Enquanto houver estrada para andar
A gente vai continuar
Enquanto houver estrada para andar
Enquanto houver ventos e mar
A gente não vai parar
Enquanto houver ventos e mar

A gente vai continuar - Jorge Palma

Um grande beijinho, Ivone

23/5/06 13:24  
Blogger Cerejinha said...

Lara, estou muito feliz por ti.
Essa paz interior que expressas nas tuas palavras vale por tudo o que tens e prezas.
Claro que continuas linda...tu és daquelas pessoas que consegues irradiar a tua beleza interior do corpo para fora e só podes mesmo ser linda! São pessoas como tu que dão cor ao mundo e nos fazem continuar a gostar de cá estar. Quem tiver o privilégio de te conhecer, contactar contigo e ser tua amiga tem, se calhar sem o saber, um tesouro!
Parabéns por seres quem és!

23/5/06 18:10  
Blogger Cerejinha said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

23/5/06 18:18  
Blogger Tanicha said...

Afinal, não!!!! Sempre foste e vais continuar a ser cada vez mais e mais.
Para uma MULHER linda e corajosa um grande beijo cheio de carinho

23/5/06 18:38  
Anonymous Anónimo said...

Lara,

Gostei deste poema que fala de todos nós, e deixo-o aqui, ao pé de uma flôr em botão:
Even a strong wind is empty by nature.
Even a great wave is just ocean itself.
Even thick southern clouds are insubstantial as sky.
Even the dense mind is naturally birthless.

-Milarepa, "Drinking The Fountain Stream"

23/5/06 19:31  
Blogger Unknown said...

Hoje ao ler o teu post, conseguiste fazer com que pela primeira vez me emociona-se ao ler algo que alguém tivesse escrito num blog...
Fico feliz por te ver com toda essa força e alegria, parabéns pela grande mulher que és.
Um beijinho grande

23/5/06 20:59  
Anonymous Anónimo said...

Lara
com vês estamos todos contigo.
força grãozinho de areia
Como vês continuas linda desde o primeiro dia que te vi,há 30 anos
um admirador que te quer bem
beijinhos

23/5/06 21:53  
Blogger The Mechanic said...

Que bom saber que há pessoas assim ...
Eu sou da opinião que energia positiva atrái coisas boas e energia negativa atrái as outras ...
Quem pensa sempre positivo ," corre o risco " de ser feliz .

Quem , como tu , extrai o bom de " onde só havia mau " , tem um dom .

Continua a aproveitá-lo .

Tudo de bom !

The Mechanic

23/5/06 23:11  
Anonymous Anónimo said...

Que bom é ter-te sempre comigo dentro do meu coração...
recuperei o meu sono!
Adoro-te minha pipoca!

23/5/06 23:29  
Blogger SaoAlvesC said...

Mas alguém duvidava disso?

Desde que entrei no teu blog pela primeira vez achei-te linda, muito antes de ver a tua foto... de que ser ve um invólucro todo jeitoso se o que está lá dentro não é grande coisa?
ehehe, lembrei-me dos docinhos do Algarve, embrulhadinhos em papel de prata e tão booooonnnsss! schlept, schlept, lolol...

bjitos no coração, princesa!

24/5/06 16:10  
Blogger Tesuras said...

Lara,

Assim é que eu gosto!!! De espírito alegre!!! És uma mulher de força e coragem!!! Como dizia um conhecido meu para a frente é que é, porque para trás mija a burra!!!

Força e segue em frente.

Jinhos

Tesuras

24/5/06 23:58  
Anonymous Anónimo said...

Olá, o meu nome é Marco e fui colega do teu pai.
Apesar de não nos conhecermos, deixa que te diga "grande mulher aqui temos!!!". Acompanhei o teu blog nos ultimos dias sem saber ao certo o que te dizer mas, pelo que vejo estás com muita força e carregada de energia positiva (meio caminho andado).Alegra-me ver a tua alegria de viver e o amor que sentes por ti e tudo o que te rodeia. Num passado bem recente também passei um mau bocado (acompanhado pelo teu pai), que me levou a encarar a vida de outra maneira. Passei a valorizar o que de facto é importante e a amar e saborear as coisas boas da vida. Sem duvida que a nossa força ultrapassa barreiras que nós proprios duvidamos. Fico bastante contente por ver que é esse o teu espirito e após ter acompanhado estes ultimos dias, tenho a certeza que tudo vai correr pelo melhor. Lembra-te sempre que devemos eliminar as cicatrizes do coração, porque as outras no fundo não têm importância. Acredita que sei do que estou a falar.
O proximo passo (visto já teres ultrapassado vários com distinção)é rodeares-te daqueles que te amam e seguir em frente sempre com um sorriso nos lábios.

Apesar de não nos conhecermos, tomo a liberdade de enviar um grande abraço para ti e familia, disponibilizando-me para tudo o que eventualmente possam necessitar.

25/5/06 16:08  

Enviar um comentário

<< Home