Grãozinhos De Areia

domingo, maio 21, 2006

Mais um dia

Mais um dia se passou, mas hoje algo de diferente se passou, ora lembrei-me de experimentar e resultou.
De manhã ao acordar, pensei hoje não vou tomar nada, quero ver qual a reacção do meu corpo. E para grande espanto meu, tive um dia igual ao de ontem, ou seja as dores foram moderadas e finalmente percebi que os medicamentos já nada estavam a fazer, apenas a estragar o meu estomago e tive um dia tão bom. Não vou, por enquanto tomar mais nada, já não preciso.
Amanhã lá vou eu, à questão fulcral da "coisa", lá vou eu finalmente poder ver como ficou o meu corpo.
Só aqui entre nós o adesivo tem-se vindo a despegar com os banhos e pelo menos 5 pontos já consegui ver, tão cozidos com fio azul, para grande pena minha, pois podiam ser verdes, mas tudo bem também gosto muito de azul, mas só mesmo da cor.
Amanhã serei sem dúvida uma nova pessoa, mas só o meu exterior, se ressentirá, pois o meu interior, o meu coração ficará igual, ao que sempre foi.
Por enquanto estou super tranquila, mas sei que amanhã, um nervosozito poderá espreitar através dos meus olhos, mas eu vou ser forte e vou combater tudo isso.
Continuo a ser feliz.

6 Comments:

Blogger Carlos C said...

Amanhâ vai ser mais um batalha ganha, tu tens força para isso, e acredito naquilo que escrevo, não são palavras bonitas de circunstância para te dar conforto e animo.

Tu tens força para isso.
Um abraço para o trio.

21/5/06 23:28  
Blogger Serenity said...

Amanhã vais ficar chocada... vais ficar triste... vais ficar revoltada... vais sentir que a vida não é justa...
São sentimentos dos quais não podemos fugir, são sentimentos legítimos de todos os que perdem algum de seu.
Mas tudo isso passa com o tempo, e sendo um pouco fútil, temos sempre as operações que tudo consertam.
Coragem e muita calma.
Beijos.

21/5/06 23:33  
Anonymous Anónimo said...

lara
amanhã vai ser um dia revoltante.tem coragem e força de vontade.
vais ganhar mais uma batalha .
força estou e estarei sempre contigo
beijinhos
um anonimo que te quer bem

21/5/06 23:47  
Anonymous Anónimo said...

lara
espero que tenhas tido noticias positivas.
aguardo por elas
força ,não desanimar

22/5/06 11:47  
Blogger Neves said...

Pois é...
Hoje não será certamente um dia fácil, mas vai correr tudo bem...
Pensa que a tempestade já passou e já se vê uns maravilhosos raios de sol :)

Be cool
bj grande

22/5/06 12:21  
Blogger Unknown said...

Já passou...:)

23/5/06 21:00  

Enviar um comentário

<< Home