Grãozinhos De Areia

quarta-feira, maio 31, 2006

Amanhã será sem dúvida o primeiro de muitos

Hoje estou assim um pouco chochita, tenho muito sono.
Amanhã lá vou eu saber como será a minha vida durante os próximos meses.
Vai ser muito duro mas eu sou forte e vou aguentar, tenho mesmo que conseguir.
Tenho ainda muito para ensinar à minha filha e muito amor para dar a quem me rodeia, por isso não me posso apagar, nem olhar para trás.
O Sol voltará a nascer e a regar os meus rebentos, iniciando assim, um novo ciclo.
Tenho que me fortalecer e vencer.
beijinhos em todos os corações
Lara

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acredita linda k td isto vai passar de um pesadelo, o pesadelo k vais ter k lutar contra ele kom tds as tuas forcas (k eu tu e td a gente sabe k tens) tem forca pq ninguem te ker ver em baixo,e kuando tiveres em baixo pensa....... tenho a minha filhota a minha espera o meu marido,as pessoas k gostam de mim, (e daki a 5anos um bebe lindo kom tu) linda nunca te eskecas k gosto mt de ti, e amanha ca estarei de novo para saber mais novidades. forca para amanha, beijoca . tania joka diogo

1/6/06 01:27  
Anonymous Anónimo said...

pérola,calhau e grãozinha
Novos desafios vais enfrentar
sei que tens muita coragem e força
estaremos sempre por trás a apoiar-te
beijinhos dos teus entes queridos

2/6/06 21:15  
Anonymous Anónimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

21/7/06 16:33  

Enviar um comentário

<< Home