Grãozinhos De Areia

domingo, maio 28, 2006

Osteopénia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isto tá cada vez melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora até osteopénia eu tenho.
Mas afinal vem tudo de uma vez????? É para não dar tanto trabalho, asim vão-se travando várias batalhas juntas.
Como tenho que comer bastante legumes, olha é para os dois lados, para o tumor e para a osteopénia.
Que nome, parece que tenho um bicho, tipo ténia dentro de mim.
Não, osteopénia quer dizer que tou no limite de poder vir a ter Osteoporose.
Fiz hoje o rastreio, por mero acaso e a senhora disse que eu tinha que beber 3 copos de leite por dia, ora senhores eu bebo 1 litro por dia!!!!!!!!!!!
Estive a pensar e acho que vou comprar uma vaca, o meu único receio é que ela não caiba no frigorifico.
Bem........... o concerto dos Guns ainda dá na tv, mas quanto a mim, vou para a caminha, amanhã tenho a corrida e às 14h30 Polivalente de Odivelas.
Beijinho Malta e Boa Corrida para todos, nem que seja para o val dos lençóis.
Lara

3 Comments:

Blogger de Matos said...

nao desistas nunca, as batalhas so nos tornam mais fortes, e a vida tambem te dará coisas boas tenho a certeza. tem uma boa semana

28/5/06 18:55  
Anonymous Anónimo said...

ola lara possivelmente ja nao te lembrares de mim pois so nos vimos uma vez de qualquer das formas eu sou a beta, comadre do nosso querido joka e tania. Depois de ter lido a tua pagina tenho a dizer-te que adorei a forma como escreves e como te exprimes, estas no meu coracao e nas minhas oracoes, admiro-te como mae e mulher de luta que no fundo acabas por nos dar forca a nos bichos femiminos olha um grande beijo e forca um xi coracao para o grao de areia (sofia).

6/6/06 23:02  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

21/7/06 16:33  

Enviar um comentário

<< Home