Grãozinhos De Areia

segunda-feira, maio 29, 2006

Finalmente sei o nome do Maltrapilho que aqui se instalou...

Pois é já sei o nome do maltrapilho que se instalou dentro de mim, mas tenho um grande trunfo, é que eu não o convidei e vou lutar para que ele rápidamente me largue.
Sempre me preparei para o pior e ainda bem que assim foi, deve ser sempre assim, embora a esperança deva continuar. Eu já sabia é certo, mas dentro do meu saber havia ainda uma esperança que me fazia lutar e acreditar que nunca seria isso mas..............ele veio silencioso e à espera que eu não desse por nada. Só que enganou-se porque embora eu seja muito nova, conheço bem o meu corpo e algo de errado aqui caminhava.
Cá vai o nome do grande malandro - Carcinoma Apócrino Invasivo, possas que nome tão feio, eu então não me posso queixar, adoro o meu nome e soa tão bem - LARA.
Ora o meu tumor estava a preparar-se para invadir o resto do meu corpo e começou pelo ganglio linfático debaixo da axila e pelos vasos sanguineos ao redor da minha maminha. Estou então perante um Tumor com algumas "escapadelas".
Muito bem, estou preparada, vou fazer mais uma análise TAQ Vascular, onde vou levar uma piquita com iodo e do qual se vai saber quais as veias que estão afectadas. Depois lá sigo eu rumo aos Capuchos para a minha sessão prolongada de quimio e mais tarde de radio.
Pois bem, continuo tranquila, tenho só aqui uma mosquita que me chateia, porque queria tanto ter outro bebé e não sei se algum dia isso será possível, mas quem sabe a medicina avança a longos passo e cá está a ESPERANÇA a meu lado.

Uma grande beijoca e assim se passou mais um dia, um dos mais importantes da minha vida, jamais esquecerei este dia.
Lara

6 Comments:

Blogger Quentes e Boas said...

Lara
estive a ler o teu blog e queria deixar-te um enorme beijo cheio de força e esperança nesta batalha que sabemos que vais vencer!!!


Miss X

30/5/06 10:36  
Anonymous Anónimo said...

Cara Lara

Não me conhece, mas por um acaso do destino, encontrei o seu blogg. Uma grande amiga minha, uma pessoa igualmente muito especial, como a Lara certamente também é, está a passar por um processo igual ao seu, desde o dia 28 de Março. O problema dela, é que associado ao "bicho" está com um processo inflamatório, o que a leva a não ter sido operada ainda e só esteja a fazer a quimioterapia.Só lhe queria dizer que as suas mensagens me têm sensibilizado tanto, que tenho torcido tanto por si, como por ela e que ambas são umas mulheres de uma coragem invejável!Vai tudo correr pelo melhor, vai ver!

B.

30/5/06 11:24  
Blogger Serenity said...

Sabermos com aquilo que contamos é muito bom! Já sabes o nome do “sujeitinho” que queria gozar contigo, agora é só dares cabo dele! Claro que não vai ser fácil nem tão pouco de um dia para o outro, mas tu vais conseguir dar-lhe acção de despejo.
E com a tua força de vontade até um bebé vais ter. Não seria a primeira vez que depois de um tratamento como o teu as mulheres ficarem grávidas. Ainda és muito nova e isso está a teu favor. Continua com a tua vontade e tudo conseguiras.
Muitos beijos para todos.

30/5/06 20:09  
Blogger Unknown said...

Saber o que nos afecta é sempre meio caminho para mais facilmente resolver o problema.

30/5/06 21:21  
Anonymous Anónimo said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»

11/6/06 06:49  
Anonymous Anónimo said...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

21/7/06 16:33  

Enviar um comentário

<< Home