Grãozinhos De Areia

domingo, maio 28, 2006

Valeu bem a pena

Foi tão bom ver tantas mulheres juntas por uma causa
Durante a corrida, olhava para a frente via uma imensidão de mulheres, olhava para trás outra imensidão.
E senti-me tão bem.
Ouvi vários comentários, durante a prova:
-Só não participa quem não quer!
-Não custa nada, ajudarmos quem precisa!
-Só não vem, quem não quer, isto é tão fácil!
-Ainda bem que todas nos juntamos para ajudar!

Era ver os homens a aplaudir, com orgulho estampado nos seus rostos.
Demorei 1 hora a chegar ao fim da meta, mas senti-me tão bem, senti-me uma mulher realizada e tranquila. Super feliz por ter alcançado a meta, realmente a mim não me custou, mas sei que fiz um enorme esforço e que muitas mulheres como eu, não conseguiriam.
Por isso, não digam que não custa nada, para quem está doente fisica ou psiquicamente custa e muito.

Um grande beijinho para todas as mulheres, que hoje tiveram coragem de percorrer 5km, para apoiar todas as outras que neste momento não o podem fazer.
Lara
(amanhã coloco as fotos)

5 Comments:

Blogger Serenity said...

Andas-te 1hora a pé?????? Eu andei 4 horas … mas foi de carro!!!!
Parabéns! Por teres chegado ao fim da corria e por seres a pessoa que és!
Mil beijos!

28/5/06 23:18  
Blogger Carlos C said...

Lara,
Estive a fazer contas e o teu esforço 5km em 1 hora equivale a 1,39m por segundo. Isso é que foi andar bem.
Parabéns pelo esforço e pelo exemplar contributo à luta das mulheres com cancro da mama.

29/5/06 00:11  
Anonymous Anónimo said...

Lara
também percorri os 5km a par de tantas mulheres.
senti-me bem no meio delas,porque participei numa causa
fico feliz por teres aguentado e chegado ao fim
força Lara

29/5/06 12:08  
Anonymous Anónimo said...

Eu tb sinto orgulho da MULHER Coragem que és!!! Força linda

29/5/06 22:25  
Anonymous Anónimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

11/6/06 06:49  

Enviar um comentário

<< Home