Grãozinhos De Areia

sexta-feira, maio 26, 2006

O meu cabelo......um dia ficarei sem ele

Mais um dia se passou, menos um falta para eu saber na realidade o que terei que fazer nos proximos meses.
É já esta segunda feira que o medico me vai dizer, qual o tipo de tumor que eu tinha e que tipo de tratamento terei que fazer.
Tenho estado tranquila, mas ainda à pouco via a novela e de repente senti um nó na garganta, o meu coração começou a bater mais forte e tive medo de ter um deslize. Aquela menina que sofre de leucemia, falava como tem sido a sua escola e como os meninos têm reagido com o facto de ela não ter cabelo e finalmente perceberam que lá dentro ela continua a mesma.
Eu sei que continuo a mesma por dentro, mas tal como fiquei sem uma parte do meu corpo da qual venerava, mais que nunca, agora sei que vou ficar sem a segunda parte que me dava horas de trabalho, o cabelo.
Eu era tão vaidosa e perdia tanto tempo frente ao espelho penteando e secando o meu cabelo para que ele ficasse liso, loiro e lindo e agora........vou ficar sem ele. Tanto tempo perdido frente ao espelho, tantas horas perdidas no cabeleireiro, para quê? Foram outros tempos, em que as preocupações eram outras.
Agora, fico pensativa sim, quando de repente me imagino sem cabelo, mas a prioridade é eu ficar saudável, que até me esqueço do resto.
Ainda não o cortei, apesar de A, B, ou C me dizerem para mudar de look e sei que também é o que as pessoas dizem, para que eu me comece a habituar, mas eu tomei a decisão e só o vou cortar quando ele começar a cair. Sei que vou ficar sem cabelo, durante dias, meses e se calhar até anos, por isso quero aproveitar o meu cabelo até poder.
Sejam felizes e não liguem ás pequenas banalidades da vida, elas não importam.
Lara

3 Comments:

Blogger Serenity said...

Sei o que sentes … não! Eu não sei o que sentes, mas sei o que sentiria se fica-se sem o meu cabelo! Por isso sei o que sentes!
Também não o cortaria antes de ele começar a cair. E depois temos sempre as tais de perucas … mas também podemos fazer tatuagens :).
Um dia destes vais olhar para traz e vais sorrir por ver que afinal não foi assim tão mau e com todas as provações ficaste mais forte.
Muitos beijos para ti e para as tuas caras metades.

27/5/06 22:32  
Blogger Unknown said...

Se esse for o meio para atingir um fim, que assim seja...o cabelo volta a crescer, e é apenas mais uma mudança no involucro...o importante é que consigas ultrapassar essa fase, vais ver que até te vais habituar a esse novo visual, basta que penses que é apenas temporário...pensa que há muitas modelos que o cortam por questões profissionais, apenas para ganhar meia duzia de tostões, tu vais ficar sem cabelo por algo bem mais importante...pela tua vida!
Um beijinho

30/5/06 21:29  
Anonymous Anónimo said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

11/6/06 06:49  

Enviar um comentário

<< Home