Grãozinhos De Areia

quinta-feira, julho 13, 2006

Já podem passar pelo site de odivelas

Ok, o site do jornal de odivelas, já está novamente activo.
Passem por lá e onde diz pesquisa Google, escrevam cancro da mama, aparece logo a reportagem "No seio de quem (sobre)vive" e lá estou eu, ainda com os meus cabelitos. Se clicarem na foto, ela aumenta.
Na reportagem logo abaixo, sobre Prevenção, também lá apareço eu de costas, com o meu casaquito rosa.

http://www.novaodivelas.pt/

Beijocas grandes e gordas
Lara

2 Comments:

Blogger Cláudia Félix Rodrigues said...

Lara, acabei de tropeçar no teu blog. Li desde o inicio de Maio.
Que fantástica Alma que tu és! Agradeço-te a tua partilha tão emocionada, sincera e feliz. É que é assim que te vejo. Feliz.

Já ouviste falar em Reiki? Talvez possa ser mais uma arma contra esse intruso que tens.
Se quiseres saber mais passa no meu blog e no meu site: reikiocaminho.blogspot.com e milcaminhos.bravehost.com.
Podes pedir tbm Reiki à Distância se quiseres (http://www.portais.org/_redeluz/redeluz_index.htm)

Gostaria imenso de te convidar para Co-Autora do blog Ser Humano. Penso que a tua experiência de vida pode tocar muitas pessoas (serhumano.blog.com). Postamos quando queremos.
O meu e-mail é claudia@milcaminhos.com.

Um beijinho imenso de Luz e Paz.

14/7/06 12:42  
Blogger Tesuras said...

Oi linda,

Estive lá e vi a reportagem e a tua foto, linda como sempre. Tudo de bom.

Abreijos (Beijos para ti e a tua nina e um abraço para o excelso)

Tesuras

16/7/06 00:01  

Enviar um comentário

<< Home