Grãozinhos De Areia

terça-feira, julho 04, 2006

Amanhã é que é dia


Ora amanhã lá vai o nosso Portugalito jogar, esperemos que ganhe, como até aqui tem feito e que nos de grandes alegrias. pena não poderei ir para a rua gritar e buzinar, mas estou sempre a tempo caso eles ganhem a final.
Amanhã será também, sem dúvida, um dia muito especial para mim, por outras razões, lá irei eu às 8horas fazer mais um tratamento, o segundo, desta é de vez, na semana passada as análises estavam mal, mas depois de umas piquitas, na banhoca da barriguita, os valores lá aumentaram, não muito, mas o suficiente para já poder levar a tal dose de veneno, que me deixará de rastos, durante alguns dias.
Fiquei contente, pois as minhas espectativas, em relação às tais piquitas........pumbas sairam completamente trocadas, o que parece que me ia moer durante alguns dias e que iria deixar cheiinha de dores nos ossos....falhou e passei muito bem.
Consegui ir à festa da minha Creche e estar com os meus meninos, almocei e passei o resto da tarde com bons amigos, que me convidaram para almoçar em casa deles e já no fim da tardita fui a uns anos, onde fiquei até á noite. E estive muito bem disposta e alegre.
Obrigado a todas as pessoas que me rodeia e que me mimam muito e um grande beijinho muito especial a quem fez com que o meu sábado tivesse outra alegria.
Adoro-vos Andreia, Mariana, Tiago e Marco

beijocas grandes e gordas Lara