Grãozinhos De Areia

terça-feira, junho 27, 2006

Lá vou eu outra vez

Bem, amanhã lá vou eu outra vez ao sacrificio, parece que me vou entregar aos "deuses", como nos rituais antigos.
Mas é verdade, mais uma vez me começo a preparar, para o dia "D", a hora marcada está a chegar, 11h30 será. Faltam apenas 12horas e de noite passa tão rápido, pois é só dormir.
Foi estranho estes dias que passaram desde a última vez, pois por incrivel que possa parecer até foi rápido. DEUS está mesmo comigo, sinto que ele me carrega a seu colo e por isso sinto-me tranquila e pronta. Quero que a hora chegue bem rapidinho, pois só assim poderei mais uma vez, sentir que aos poucos "o" vou vencer, a esse maltrapilho silencioso que me consumia as entranhas.
A vós, meus queridoS AMIGOS/FAMÍLIA que comigo compartilham este desenrolar de situações, vos agradeço, pois sem vós a minha vida seria bem monótona.
É bom saber que posso contar com todos e não imaginam a felicidade que sinto sempre que recebo as vossas mensagens, algumas fazem-me mesmo chorar de alegria, sim, porque eu sei que todos caminham comigo a meu lado, mas é tão bom todos os dias saber, sinto-me mimada e isso fortalece-me.
Como sabem, talvez não me sinta em condições de nos próximos dias aqui vir, mas quero que saibam que todos, mas mesmo todos estão comigo no meu coração. Porque antes de sermos família e amigos, somos todos irmãos.
Podem continuar a mandar mensagens que eu adoro e o meu braço direito (Pedro) transmite-mas.
Um grande e gordo beijinho
Lara

4 Comments:

Blogger Carlos C said...

Apetece-me deixar aqui um excerto de um poema de Sérgio Godinho

"...
na terça-feira
acordei impaciente
na quarta-feira
vi os meus braços revoltados
na quinta-feira
lutei com a minha gente
na sexta-feira
soube que ia continuar
no sábado
fui à feira do lugar
mais uma corrida, mais uma viagem
fim-de-semana é para ganhar coragem)

muito boa noite, senhoras e senhores
muito boa noite, meninos e meninas
muito boa noite, Manueis e Joaquinas
enfim, boa noite, gente de todas as cores
e feitios e medidas
e perdoem-me as pessoas
que ficaram esquecidas
boa noite, amigos, companheiros, camaradas
a vida é feita de pequenos nadas
a vida é feita de pequenos nadas
..."

Que 4ª feira corra o melhor possivel.

Saude da boa, que da outra não presta.

Beijinho grande e abraços para o Trio.

27/6/06 23:53  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez cá estarei para te "segurar na testa" se necessário for...
Beijinho e és grande!

28/6/06 07:25  
Anonymous Anónimo said...

neste momento deves tar a sofrer bastante, mas nunca te eskecas k nos te adoramos e estamos sempre contigo,nos bons e nos maus momentos,espero k estejas a ter mt forca,e nao te eskecas k ja la vai mais um tratamento. e depresa acaba. uma beijoka muito grande da tua familia londrina k te adora.

28/6/06 13:40  
Blogger Unknown said...

Quem não gosta de mimos?
Sempre que sinta que sou capaz de te transmitir alguma força, vou passar por cá...
Fica bem
Um beijinho grande

10/7/06 21:46  

Enviar um comentário

<< Home