Grãozinhos De Areia

sexta-feira, junho 30, 2006

Parabéns Tesuras

Não sei quem é este meu amigo virtual, mas desde há algum tempo para cá, tem sido assim, um grande Amigo virtual e hoje faz anos.
Quero desejar-lhe um grande e feliz dia de aniversário e resolvi deixar esta musiquita para ele, espero que gostes Tesuras.

Parabéns a Você, nesta data querida
Muitas felicidades, muitos anos de vida
Hoje é dia de festa, cantam as nossas almas
Para o menino Tesuras, uma salva de palmas

Tenha tudo de bom, do que a vida contém
Tenha muita saude e amigos também

e depois tu tens que cantar isto, promete:
Obrigado meus amigos do fundo do coração
Por me terem cantado esta linda canção

Parabéns e Obrigado por seres maravilhoso e me dares todo o teu apoio.
beijocas grandes e gordas
Lara

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá!!!É a primeira vez que passo no teu cantinho!!!! Admiro a tua força!!! Imagino que não seja nada fácil passar por essa situação!!!! mas com força vais conseguir ultrapassa-la concerteza!!!! beijinhos e muita força!!!!

6/7/06 17:57  
Blogger Unknown said...

Parabéns para ele, ainda que atrasados!
Que este seja apenas mais um ano de muitos outros que hão-de vir.

10/7/06 21:39  
Blogger Tesuras said...

Oi Linda,

Conseguiste por um marmanjo a chorar. Por esta é que eu não esperava. Deixaste-me muito comovido e contente pela tua dedicatória. Espero que esteja a aguentar-te forte como tu sabes ser.

Beijos e força Gi-Jane

Tesuras

15/7/06 23:50  
Blogger Serenity said...

Ele tambem faz anos no mesmo dia que eu?????
Parabens!

16/7/06 00:43  

Enviar um comentário

<< Home